Home
Entretenimento
No 'É De Casa', Talitha Morete flagra mosca na comida e reclama: "Ninguém merece"
Entretenimento

No 'É De Casa', Talitha Morete flagra mosca na comida e reclama: "Ninguém merece"

publisherLogo
Contigo!
24/12/2022 15h50
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/50850/original/Contigo.png?1764196103
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Neste sábado (24), a apresentadora Talitha Morete se viu em uma saia justa após flagrar uma mosca pousada na ceia de Natal do É De Casa.

É que enquanto Rita Batista ensinava algumas receitas para o dia especial, o inseto posou nos peixes que estavam no balcão do estúdio. Sem pestanejar, ela espantou a mosca com um leque e deu uma driblada na gafe.

"Sai daqui! Gente, é esse calor do Rio de Janeiro. Enquanto você fala, Rita Batista, vou abanando. Ninguém merece mosca na comida", reclamou ela.

Nas redes sociais, o momento não passou despercebido. "Amo essa naturalidade", disse um internauta. "Naturalmente, atitude de gente 'de casa'", ressaltou outro. Já uma terceira avaliou: "Mosca é inevitável".

Veja:

No 'É De Casa', Talitha Morete flagra mosca na comida e reclama:

DEFENDEU

O apresentador Manoel Soares defendeu Talitha Morete da acusação de racismo que ela sofreu após protagonizar um momento controverso durante o programa É de Casa.

"Talitha é minha amiga pessoal. Ela é uma menina de quem meus filhos gostam, minha esposa gosta dela, temos uma relação de afeto permanente", disse ele a Splash, do UOL.

Leia a matéria original aqui.

icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também