Home
Entretenimento
Record acende alerta vermelho e dá ordem expressa para participantes de reality
Entretenimento

Record acende alerta vermelho e dá ordem expressa para participantes de reality

publisherLogo
Contigo!
19/03/2024 19h35
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16117311/original/open-uri20240319-18-8bfhpk?1710877103
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Record acendeu alerta vermelho e deu ordem expressa para participantes de novo reality show. A Grande Conquista 2, sob o comando de Rachel Sheherazade, está chegando com muito barraco e provas eletrizantes. Segundo fontes ligadas à emissora, os participantes selecionados, anônimos e famosos já estão assinando contrato e alguns até mesmo visitando a sede localizada na Barra Funda (SP). Acontece que, mesmo sem ter fechado os 100 participantes, a data do pré-confinamento já foi sinalizada para os mesmos.

Deste modo, uma semana antes da estreia, com data marcada para 22 de abril, é que os novos moradores da competição milionária vão se acomodar em seus respectivos hotéis. Os escolhidos pela direção vão se hospedar no dia 15 de abril, em diferentes estabelecimentos, localizados entre Itapecerica da Serra e também na Grande São Paulo. Outro ponto crucial é que não podem usar aparelhos celulares, notebooks, tablets e é extremamente proibido se comunicar entre si dentro dos quartos.

Leia também: Yasmin Brunet procura MC Daniel e tenta reconciliação fora do BBB 24

Os participantes no pré-confinamento só vão ter acessos apenas aos streamings para assistir filmes/séries, livros e as alimentações serão servidas na porta do quarto por colaboradores do hotel. Para despistar, foi instruído que os administradores postem fotos e vídeos nas redes de cada competidor, enganando os seguidores. Caso alguém vaze propositalmente ou alguma captura de tela caia na rede, confirmando a ida e aparição no reality, os mesmos serão substituídos de imediato pelos reservas. Será que as personalidades vão aguentar ficar de bico fechado?

Procuramos a assessoria da Record para maiores esclarecimentos e até o momento não obtivemos retorno. O espaço segue aberto para um posicionamento da emissora.

DIFICULDADES

A primeira edição ficou marcada por falta de alimentos e participantes passando fome. Não é só a limitação de comida, existe também a falta de camas para todos os integrantes e corte de água quente e de gás. Com todos os perrengues citados, os convidados não estariam dispostos a participar do confinamento. Acontece que a produção da Record estaria tentando driblar a situação, usando uma nova estrela da casa. Sim, a própria apresentadora do reality, Rachel Sheherazade. 

Como isso funciona? Durante as supostas conversas que ocorrem por chamada de vídeo e reuniões, o informado é que a loira pode atrair um grande número de patrocinadores e que a segunda temporada do formato vai explodir na audiência. Diferente da primeira temporada considerada um verdadeiro fiasco, já que agora teremos a estreia da artista no segmento do entretenimento.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também