Home
Entretenimento
Record cancela comemoração de final de ano da Fazenda e ex-peões se revoltam: "Gritaria"
Entretenimento

Record cancela comemoração de final de ano da Fazenda e ex-peões se revoltam: "Gritaria"

publisherLogo
Contigo!
12/12/2022 22h55
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/50850/original/Contigo.png?1764196103
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A tão esperada festa que marca o fim do reality A Fazenda não irá mais acontecer como previsto.

Comemorando com todos os participantes, incluindo os eliminados, o evento acontece sempre um dia antes da final.

Segundo Léo Dias, a produção da Record simplesmente dispensou os ex-peões que aguardavam o evento confinados no hotel, o que deixou os participantes irritadíssimos.

O colunista do Metrópoles também afirmou que os ex-peões estão pedindo indenização à produção pelo dinheiro gasto em roupas para a comemoração.

"Tá uma gritatia no hotel", disse Léo pelas redes sociais. 

Déborah Albuquerque, especilmente aborrecida com o ocorrido, teria pedido para o marido, Bruno Salomão, tomar as devidas providências legais enquanto gritava com os funcionários da emissora. 

NOSSA!

Em uma conversa com outros peões, Pelé Milflows desabafou sobre quando impediu que a mãe fosse agredida pelo ex-padrasto. 

O rapper começou contando como situação que envolvem a falta de respeito mexem com ele. "Eu sempre respeitei todo mundo. Mulheres... Sempre tive essa parada na minha casa: 'Filho, respeita os outros'. Quando isso [desrespeito] acontece comigo, cara, p*rra... Igual quando o meu ex-padastro tentou bater na minha mãe, mano", afirmou Pelé.

"Eu não hesitei. Eu nem pensei. Fui pra cima dele. Juro, sabe quando você não pensa? Você só age. Mano, quando ele ia dar [bater], eu já puff [impedi]. Eu não consigo, cara. Não consigo", contou o músico.

Leia a matéria original aqui.

icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também