Home
Entretenimento
Renascer: Depois da casa de Jacutinga e João Pedro, Mariana vai para lugar improvável
Entretenimento

Renascer: Depois da casa de Jacutinga e João Pedro, Mariana vai para lugar improvável

publisherLogo
Contigo!
19/06/2024 15h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16262240/original/open-uri20240619-56-1ndea97?1718809774
©Reprodução/Globo
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Mariana (Theresa Fonseca) passa por um dos seus piores momentos em Renascer. Depois de deixar a fazenda de José Inocêncio (Marcos Palmeira), a morena descobriu que o marido convocou a família para anunciar que irá se separar.

João Pedro (Juan Paiva) resolveu defender a madrasta e teve que lidar com a separação de Sandra (Giullia Buscacio), que pegou suas coisas e foi para a antiga casa de Jacutinga (Juliana Paes), onde Mariana também está morando.

Ao perceber o climão que se instaurou no local, a ex de Inocêncio decide pedir abrigo para João, que se jeito aceita a mulher na sua casa. O produtor de cacau virará um bicho ao saber da novidade e Mariana terá que mudar de casa novamente.

A mulher aceitará o convite de Eliana (Sophie Charlotte) para viver com a interesseira na fazenda de Egídio (Vladimir Brichta). Na reta final da novela, será a própria Mariana a responsável pela morte do coronel ao encomendar uma tocaia.

Em entrevista, Theresa falou sobre a personagem que vive. “Sei que é muito complexa. Eu entendo que a Mariana é um presente para atores. Poder fazer essa personagem que se depara com uma pessoa e busca uma figura paterna e depois se apaixona por isso. Eu admiro a Mariana. Ela é muito sincera com o que que ela está sentindo. Às vezes, eu não admiro as atitudes da Mariana, mas eu admiro ela. Acho ela uma menina muito corajosa para a idade dela”, afirmou a estrela ao site da revista Marie Claire.

“Novela é uma grande roleta russa. Você nunca sabe se vão gostar de você, se não vão gostar de você... Mas, o que eu acho que me mantém centrada e continuando, independente das críticas ou não, é saber que a gente está fazendo um bom trabalho. Que a gente tem que confiar, que a gente está tentando defender a personagem da forma mais humana. Se vão gostar, ou não vão gostar... Eu acho que eu que preciso olhar e falar, ‘dei o meu máximo e estou dando'”, destacou a famosa.

 

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também