Saiba quem é o músico que morreu na rua após comer sanduíche de brócolis

Contigo!








O músico Luigi Di Sarno morreu aos 52 anos após comer um sanduíche de linguiça com brócolis em um food truck. O caso aconteceu na semana passada na cidade de Diamante, região da Calábria da Itália.
De acordo com a irmã do artista, Mena Di Sarno, ao jornal InterNapoli, Luigi morreu ajoelhado na rua, após receber alta de um hospital local. A suspeita é de que o músico tenha morrido após contrair botulismo, doença que pode ser causada pela ingestão de alimentos contaminados.
Vale ressaltar que, além do músico italiano, mais nove pessoas foram encontradas e diagnosticadas com botulismo, entre elas dois adolescentes de 17 anos estão internados na UTI. Ao menos cinco vítimas afirmam terem frequentado o mesmo food truck que Luigi.
Prefeito se pronuncia
O prefeito de Diamante, Achille Ordine, se pronunciou e afirmou que as autoridades competentes coletaram amostras de diversas fontes alimentares do estabelecimento em que Luigi comprou o sanduíche. Ele ainda garantiu que o local foi colocado em isolamento sanitário, como medida de precaução.
“Expressamos nossas mais profundas condolências às pessoas atualmente hospitalizadas e suas famílias, e expressamos nossos sinceros votos de uma rápida e completa recuperação. Monitoraremos constantemente os desdobramentos para fornecer mais informações oportunas sobre o assunto. No entanto, enquanto isso, manteremos a cautela necessária e razoável em relação ao ocorrido", disse.



