Sasha Meneghel sofre prejuízo milionário após golpe internacional
Contigo!

A estilista e modelo Sasha Meneguel Szafir teve um prejuízo de R$ 1,2 milhão em um golpe de criptomoedas. De acordo com o g1, a investigação da Polícia Federal levantou o nome de Francisley Valdevino da Silva, conhecido como "Sheik dos Bitcoins", responsável pelo esquema fraudulento.
Ainda segundo a polícia, a filha da apresentadora Xuxa Meneghel e do ator Luciano Szafir fez investimentos na empresa, mas não recebeu retorno dos valores investidos. Diante do cenário, as autoridades apreenderam bens, carros, barras de ouro e outros itens em endereços correspondentes aos investigados e Francisley.
Ao que tudo indica, jogadores de futebol, que ainda não tiveram suas identidades reveladas, também teriam tido prejuízo com o golpe. Vale ressaltar que o grupo é suspeito por fraudes bilionárias envolvendo criptomoedas, com vítimas no Brasil e no exterior.
Conforme informações do site, os investigados respondem por organização criminosa, estelionato e lavagem transnacional de dinheiro. Sasha não foi a primeira artista vítima de Francisley. A polícia acredita que os golpes tenham ultrapassado R$ 4 bilhões.
SASHA VENCE PROCESSO
Recentemente, aos 24 anos, Sasha Meneghel venceu um processo judicial que foi iniciado quando tinha apenas 16 anos. É que a herdeira de Xuxa Meneghel foi alvo de uma fake news, quando ainda era menor de idade, onde teve um romance lésbico insinuado por um site de notícias.
De acordo com o Notícias da TV, a ação foi julgada pela 7ª Vara Cível do Rio de Janeiro, contra o site infodiretas.com, administrado por duas pessoas. Na época, eles publicaram fotos da jovem jogando vôlei pelo Flamengo, em um momento de descontração com colegas do clube carioca.
Ver essa foto no Instagram
