Schynaider Moura quebra silêncio após morte da filha de 16 anos; veja
Contigo!

Schynaider Moura quebrou o silêncio nesta segunda-feira, 22/09, ao fazer a primeira postagem após a morte da filha, Anne-Marie Garnero. A jovem de 16 anos sofria com problemas no coração e morreu após parada cardíaca. Abalada com a perda, Moura publicou uma reflexão de Santo Agostinho sobre morte.
“A morte não é nada. Eu somente passei para o outro lado do Caminho. Eu sou eu, vocês são vocês. O que eu era para vocês, eu continuarei sendo. Me deem o nome que vocês sempre me deram, falem comigo como vocês sempre fizeram. Vocês continuam vivendo no mundo das criaturas, eu estou vivendo no mundo do Criador”, diz um trecho.
Além do texto, que fala sobre seguir em frente após a perda, a modelo escreveu o nome da filha e deixou um emoji de coração partido.
A luta de Anne-Marie
Vale lembrar que a jovem sofria com cardiomiopatia dilatada e, em 2022, foi submetida a um transplante cardíaco. Em junho deste ano, três anos após a cirurgia da filha, Schynaider fez uma publicação falando sobre a importância de doar órgãos.
“E sendo sincera, estou aqui debatendo comigo mesma se deveria ou não compartilhar esse vídeo com vocês, que gravamos a 2 anos atrás atrás… e depois de relembrar tudo…estou aqui emocionada”, disse.
E completou: “Lembro que, na época, eu sentia vontade de expor sim — não por exposição em si, mas para aumentar a consciência sobre a importância da doação de órgãos. Porque essa atitude salva vidas”.
“A espera na fila por um transplante é angustiante , dias e dias de ansiedade sem fim. E hoje, só posso agradecer a Deus por tudo o que vivemos… e pelas bênçãos que continuamos a viver”, completou.
Leia mais: Antes da filha morrer, Schynaider Moura celebrou transplante cardíaco: ‘Milagre’
Ver essa foto no Instagram

