Sexualidade de Gominho, Mara ataca Xuxa e Alessandra Negrini apanhando marcam o dia
Contigo!

De Gominho negando ser homossexual em entrevista a Mara Maravilha voltando a alfinetar Xuxa Meneghel nas redes sociais, muita coisa aconteceu no mundo dos famosos nesta sexta-feira (18). Pensando nisso, a CONTIGO! separou um resumão para todo mundo colocar a fofoca em dia! Confira:
Gominho diz não ser gay
Vinicius Gomes da Costa, conhecido como Gominho, polemizou ao afirmar durante uma entrevista concedida ao The Noite, transmitido pelo SBT e comandado por Danilo Gentili, que é heterossexual. No decorrer do bate-papo, o humorista revelou que seu personagem é fruto de uma construção artística.
"Quando a gente tem um trabalho que paga bem a gente, temos que fazer direito. Para o Gominho, era conveniente, pois a mulherada gosta daquele amigo gay, entendeu? As 'tiazinhas' acham fofinho, simpático, mas eu não sou gay", explicou.
Mara Maravilha ataca Xuxa Meneghel
Citada por Tatá Werneck na entrevista de Xuxa Meneghel ao Lady Night, Mara Maravilha aproveitou para voltar a atacar a eterna Rainha dos Baixinhos nas redes sociais. Em suma, ela rebateu um comentário da loira, dizendo não gostar de ser associada às abreviações 'mara', como 'maravilhosa', para cortar qualquer associação com a morena.
"Tata, meu amor, você é 'mara', é maravilhosa, e não por isso te cancelaria. Sou muito sua admiradora e espero continuar sendo! Mas, em relação à senhora aí, que até tem tomado cusparada na cara, lavei as minhas mãos faz tempo, realmente nada 'mara', nada maravilhosa. Te amo", disse.
Alessandra Negrini revela tapa de atriz
Ao participar do Lady Night no Multishow, Alessandra Negrini surpreendeu ao revelar já ter tomado um tapa de outra atriz sem a menor necessidade. “Já se vingou em cena falando 'sua p*ta', mas com a verdade dos bastidores?”, quis saber Tatá Werneck. Em resposta, ela contou já ter aproveitado o momento: “Também! Puxei o cabelo”, disse.
“Da pessoa? Tipo, uma Irene Ravache, assim? Puxou o cabelo até o chão?", indagou a humorista. Em resposta, a atriz deu detalhes de uma experiência ruim no trabalho: “Já tomei tapa em cena que também não era... Não era de cena, sabe? Falei assim: 'Hum, esse tapa hein?!'".
Fernanda Torres sobre possibilidade de ganhar um Oscar
Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (18), Fernanda Torres abriu o coração sobre as possibilidades de ver o longa Ainda Estou Aqui, primeiro filme original do Globoplay, como uma das cinco apostas para Melhor Filme Estrangeiro no Oscar de 2025. "O filme tem grandes chances de estar em Filme Estrangeiro e estamos trabalhando para outras categorias", disse.
"O filme já é um acontecimento para a gente. Ele já é uma porta de entrada para o mundo. É importante por muitas questões, mas não é a média de tudo", continuou Fernanda Torres, destacando estar vendo o longa em locais inimagináveis.
Cinegrafista da Globo é assediada
A cinegrafista Anne Poly, da Globo, foi assediada ao vivo enquanto fazia a cobertura da prisão de um homem em uma das delegacias do Rio de Janeiro. Em suma, a profissional registrava o momento em que outro homem era levado por policiais após ser acusado de realizar comércio ilegal de animais por meio de grupos na internet, quando foi pega de surpresa com a situação traumatizante.
No momento, o criminoso olhou para a contratada da Vênus Platinada e incitou palavras enquanto era gravado sem saber por profissionais do SBT, que também estavam presentes no local. "Ela é gatinha", disse ele. “Depois tu me dá teu Instagram”.

