Home
Entretenimento
Simony expõe rotina de quimioterapia para tratamento contra o câncer: “É assim que eu enfrento”
Entretenimento

Simony expõe rotina de quimioterapia para tratamento contra o câncer: “É assim que eu enfrento”

publisherLogo
Contigo!
12/09/2022 18h29
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/50850/original/Contigo.png?1764196103
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Simony sempre compartilha um pouco de seu tratamento contra o câncer nas redes sociais e desta vez não foi diferente. A cantora resolveu explicar para os seus seguidores qual é a sua rotina nessa fase de quimioterapia.

Por meio dos stories de seu Instagram oficial nesta segunda-feira (12), ela contou como estão sendo seus dias no hospital. “Acho que eu nunca expliquei pra vocês como é o meu protocolo, né? Eu fico três dias no hospital e 18 dias em casa. É de 21 em 21 dias, contando com o primeiro”, disse.

Simony já está mais da metade do tratamento em quimioterapia para, em seguida, dar início à radioterapia. “Quando eu sair daqui já vão ser nove quimios. Depois, eu tenho mais uma internação e, aí, finalizo as quimioterapias para iniciar a radioterapia. Então, estou indo para o HCor para [receber] as gotinhas da cura”, contou.

“Mais um round, vamos que vamos. Se Deus quiser, vai dar tudo certo”, completou seu namorado, que acompanhou a cantora.

Ela ainda fez uma publicação e mostrou sua força na luta contra a doença. “É assim que enfrento minhas batalhas. É com esse sorriso que vou para mais uma etapa de quimioterapia. Um dia de cada vez. Está tudo nas mãos de Deus”, escreveu.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Simony (@simonycantora)

 

Agradecimento especial

A cantora fez uma declaração emocionante ao namorado no último sábado (10).

Nas redes sociais, a famosa publicou uma foto ao lado do cantor Felipe Rodriguez e agradeceu por ele não tê-la abandonado durante o tratamento contra o câncer que está fazendo. Juntos desde 2020, o relacionamento permanece firme diante da adversidade.

"Você me provou que é mais que meu parceiro, não soltou minha mão nem um segundo. E se um dia alguém duvidou da gente, hoje sabe o que sempre soubemos. Te amo", escreveu a artista na legenda.

Leia a matéria original aqui.

icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também