Sonia Abrão revela que quase foi presa nos EUA após atacar ‘monstro’: ‘Chamou a polícia’

Contigo!






Nesta terça-feira (8), foi ao ar no GNT a edição do Que História É Essa, Porchat? que teve a participação de Sonia Abrão. A apresentadora do A Tarde é Sua, da RedeTV!, relembrou uma situação bizarra que viveu em Kissimmee, cidade vizinha a Orlando, nos Estados Unidos.
“Estava com uns amigos e meus irmãos. Tenho, de verdade, medo de assombração. Se eu tiver que ir para a cozinha à noite, não vou. Tenho medo. Não dirijo à noite, porque tenho medo de ter fantasma no banco de trás. Acho que tenho trauma de infância”, disse a comunicadora.
“Faz uns 15 anos, nem sei se está mais a mesma coisa. Era um local chamado Old Town. E que tinha uma casa mal-assombrada, era uma atração grande. Aí, você está com uma galera e não quer ser a chata, não quer estragar a viagem de ninguém. E aí eu fui. Parecia coisa mal-assombrada mesmo. E não era só uma casa, era um labirinto cheio de espelhos, então você não sabia para onde estava indo e o que ia aparecer na sua frente”, descreveu a artista.
“Me perdi dos meus irmãos e meus amigos. Sabe quando o seu coração para? Parou o meu. Fiquei andando sozinha e tentando enxergar um caminho para sair de lá. Estou andando e procurando, e achei que tinha achado um caminho. Mas não era, era um espelho. Quando eu vou por um lado, ele aparece. Um 'monstro', uma coisa toda de preto, com a cara meio esbranquiçada. Pavoroso, horrível como tinha que ser”, seguiu Abrão.
“Ele surgiu na minha frente e, ao invés de sair correndo, dei aquele grito de terror e empurrei ele. Ele saiu correndo para um lado e eu saí correndo para o mesmo lado que ele. Eu não estava correndo atrás dele, estava querendo fugir. Só que ele estava correndo mais do que eu”, declarou a famosa.
Depois de conseguir sair do local, Sonia foi surpreendida por viaturas de polícia que estavam na rua. “Ele olha para mim e fala para o policial: ‘É ela’. O monstro chamou a polícia! Ele chamou a polícia de verdade! Comecei a ficar nervosa, mas a minha vontade era ir lá e dar uma porrada na cara dele mesmo”, disse a apresentadora. No final, a famosa só levou uma advertência da polícia e um alerta que na próxima poderia ser detida.


