Home
Entretenimento
Susana Vieira é detonada ao confessar perseguição contra funcionários: "Insuportável"
Entretenimento

Susana Vieira é detonada ao confessar perseguição contra funcionários: "Insuportável"

publisherLogo
Contigo!
08/05/2023 19h20
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/50850/original/Contigo.png?1764196103
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Às vésperas de retornar às telinhas em Terra e Paixão, nova novela das 21h da Globo, a atriz Susana Vieira deu o que falar ao comentar sobre seu perfeccionismo. É que a veterana assumiu que tinha o hábito de perseguir seus funcionários para que eles sempre dessem o máximo de si no trabalho.

Em entrevista ao jornal Extra, a artista de 80 anos explicou que está tentando deixar o hábito de lado e relembrou as vezes em que realmente passou do ponto: "Estou largando um pouco disso [perfeccionismo] por causa da falta de tempo. Antigamente, eu era o inferno dos funcionários. Vejo um pó na mesa de longe", disse.

"Acho assim, se me chamam para fazer uma coisa, tenho que fazer melhor que todo mundo, ser a melhor entre as melhores. E quero que todo mundo que trabalha comigo seja o melhor em suas funções", explicou Susana Vieira.

Entretanto, a declaração não pegou muito bem nas redes sociais, fazendo a artista ser criticada pelo posicionamento imponente: "Como é insuportável. Assume que enche o saco de todo mundo e ainda acha graça?", reclamou um. "Meu Deus, como é humilde, né? A cara nem treme", detonou outra.

EXPERIÊNCIA COM O FUNK

A atriz Susana Vieira surpreendeu Luciano Huck neste domingo (07) ao contar suas experiências em bailes funks no Rio de Janeiro durante a participação como jurada do quadro Dança dos Famosos, do Domingão com Huck. O gênero da noite era o funk e Susana revelou que só aprendeu a dançar o ritmo quando frequentava as festas na favela da Rocinha.

"Apesar da minha idade, o funk é uma das minhas danças favoritas", disse a atriz de 80 anos. "Eu costumava ir até o chão até três anos atrás. Eu inaugurei minha história de funk indo para a Gaiola das Popozudas", confessou. O grupo é conhecido por ser um dos precursores do funk feminino carioca e se popularizou nos anos 2000 com a presença de Valesca Popozuda entre as integrantes.

Leia a matéria original aqui.

icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também