Home
Entretenimento
Tá podendo! Arthur Picoli nega convite de A Fazenda pelo baixo valor do cachê
Entretenimento

Tá podendo! Arthur Picoli nega convite de A Fazenda pelo baixo valor do cachê

publisherLogo
Contigo!
27/08/2022 20h20
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15172800/original/open-uri20220827-18-b81gfz?1661632814
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O ex-BBB Arthur Picoli foi convidado para A Fazenda 14, mas decidiu recusar o convite. 

Segundo o colunista Leo Dias o motivo seria financeiro: o dinheiro não era o suficiente para o galã. Ele tá podendo ein?

Ainda segundo o jornalista, o influenciador fatura alto mensalmente com as ações publicitárias as quais faz parte. O ex-BBB ganha apenas com uma marca de cerveja, por exemplo, em média, R$ 300 mil reais por mês.

Além desta, como atacante do clube carioca e apresentador do FLA TV (canal do Flamengo), ele colocou no bolso outros R$ 40 mil. 

O ex-BBB também ganha muito bem com outras publicidades nas redes sociais. Um post no feed do crossfiteiro sai por R$ 35 mil e um combo com uma publicação no feed e mais três stories no Instagram custa R$ 50 mil.

A produção do reality rural da Record TV ofereceu um cachê de R$ 80 mil para que o ex-brother se tornasse um peão neste ano, mas a proposta não foi nem um pouco atrativa considerando o que ele ganha com publicidades.

SOLTOU O VERBO!

O ex-BBB Arthur Picoli estava com a língua afiada nesta sexta-feira (19).

Em seu perfil nas redes sociais, ele decidiu fazer um desabafo sincero ao falar de algumas pessoas amizades falsas.

"Amores, deixa eu poupar o tempo e o coração de vocês. Não reclamem quando começar a aparecer gente que "gosta" mim bloqueados por aí. Eu não vou viver uma vida que tu quer que eu viva. Goste das pessoas que tu diz gostar, pelo fato de ser quem é, não de estar com quem vocês querem que eu esteja", disparou ele.

Siga a Contigo! no Instagram

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também