Home
Entretenimento
Titi Müller revela preferência por homens que curtem "fio-terra": "Tem que tentar"
Entretenimento

Titi Müller revela preferência por homens que curtem "fio-terra": "Tem que tentar"

publisherLogo
Contigo!
12/08/2022 12h20
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15147719/original/open-uri20220812-18-13dxqv5?1660306951
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A apresentadora Titi Müller resolveu abrir a intimidade e revelou um de seus requisitos para aceitar sair com um rapaz: segundo suas palavras, ele tem que ter experimentado "fio-terra".

Em entrevista ao quadro De Lado com Fefito, do Splash, a ex-MTV afirmou que essa é uma "régua moral" que ela consegue selecionar homens bem-resolvidos com sua própria sexualidade.

"Sabe em perfil de aplicativo de namoro que colocam o que não quer? O meu único não é 'nunca tentou um fio-terra'. [...] O cara não precisa gostar, mas tem que pelo menos já ter tentado, falado ou se explorado", disparou ela.

E explicou: "É uma régua moral muito importante para mim, porque significa que o cara é muito mal-resolvido com a masculinidade dele. Sabia que tem uma estatística que mil pênis por ano são decepados no Brasil por problemas que envolvem má-higiene? [...] Tem homem que não lava a bunda porque acha que vai virar gay se lavar".

Vale lembrar que atualmente Titi Muller está em um relacionamento com o empresário Gentil Nascimento. Os pombinhos assumiram o namoro publicamente no fim de 2021.

Veja:

EITA!

A apresentadora Titi Müller botou a boca no trombone e expôs a negligência do ex-marido, o músico Tomás Bertoni, com o filho Benjamin, de um aninho.

A ex-MTV, que está doente, afirmou que o pai do menino já havia prometido que iria levá-lo à consulta médica, mas desmarcou de última hora alegando ter positivado para Covid-19 - acontece que, segundo ela, essa é uma queixa constante.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também