'Três Graças': Ferette tem ligação sinistra com policial Paulinho; saiba qual
Contigo!

A trama das nove da Globo, Três Graças, reserva momentos de alta tensão para os próximos capítulos. O público finalmente descobrirá que a rivalidade entre o vilão Ferette (Murilo Benício) e o mocinho Paulinho (Romulo Estrela) vai muito além de meras divergências atuais. Uma tragédia do passado une os dois personagens de forma devastadora, prometendo mudar os rumos da investigação sobre o roubo da estátua na mansão de Arminda (Grazi Massafera).
Como tudo vai se desenrolar?
Ao perceber que Paulinho não pretende desistir de descobrir quem levou a estátua, Ferette entra em estado de alerta. Em uma conversa tensa com seu capacho, Macedo (Rodrigo García), o vilão é questionado se deve agir com Paulinho da mesma forma que agiu com o pai dele no passado. O diálogo confirma que a morte do patriarca não foi um acidente, mas um crime meticulosamente planejado pelo empresário.
Apesar das tentativas de Ferette de usar o delegado Jairo (André Mattos) para arquivar o caso e frear a dupla de policiais, Paulinho e Juquinha decidem seguir com uma investigação extraoficial. A persistência dos dois será recompensada com uma pista física importante encontrada no quintal da mansão: um brinco solitário.
A tensão aumenta quando Paulinho avista um acessório idêntico na casa de Viviane (Gabriela Loran). Intrigado com o fato de a farmacêutica possuir apenas uma peça e não o par, o policial começa a ligar os pontos, desconfiando que o círculo em volta de Ferette é muito mais perigoso e interligado do que ele imaginava.
Escrita por Aguinaldo Silva, Virgílio Silva e Zé Dassilva, a novela das nove Três Graças segue consolidando sua audiência com mistérios que remetem aos grandes clássicos do gênero, empolgando o público de casa.
Leia também: ‘A Fazenda 17’: Fabiano humilha Duda ao vivo: ‘Passar o rodo’
Veja mais:

