Home
Entretenimento
Vale Tudo: Depois de César e Afonso, Fátima arrasta terceiro homem para a cama
Entretenimento

Vale Tudo: Depois de César e Afonso, Fátima arrasta terceiro homem para a cama

publisherLogo
Contigo!
25/07/2025 00h30
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16568366/original/open-uri20250725-35-6bah5o?1753403706
©Reprodução/Globo
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Fátima (Bella Campos) viverá uma reviravolta em Vale Tudo. A situação começará após Sardinha (Lucas Leto) descobrir que a vilã tem um caso com César (Cauã Reymond). O funcionário da Tomorrow contará tudo para Afonso (Humberto Carrão).

O filho de Odete (Debora Bloch) investigará a esposa e terminará o casamento ao flagrar a pilantra na cama com o cafajeste. Grávida, a situação da víbora piorará após um exame de DNA mostrar que César é o verdadeiro pai do bebê.

Na rua da amargura, a herdeira de Raquel (Taís Araujo) se envolverá com Marco Aurélio (Alexandre Nero), com quem chegou a flertar no começo da novela. A interesseira arrastará o marido de Leila (Carolina Dieckmmann) para a cama.

Na primeira versão do enredo, Leila confunde Odete com Fátima e dá vários tiros contra a dona da TCA, o que faz a poderosa morrer. Ainda não se sabe quem será o responsável por tirar a vida da irmã de Celina (Malu Galli) no remake.

BELLA CAMPOS FALA SOBRE VALE TUDO

Entrevistada pela revista 29 Horas, Bella Campos falou sobre as mudanças na nova versão de Vale Tudo. “Na novela original, os pretos apareciam em lugares muito estereotipados. Só havia dois personagens negros na trama: uma doméstica e um menino ladrão. A proposta agora é trazer a diversidade brasileira para a tela. Ter uma novela das nove com duas protagonistas negras mostra que somos tão capazes, que não é correto sermos relegados a papéis menores”, declarou a estrela.

“Mas isso não aconteceu por acaso, é resultado de muita luta, muita persistência, muita resistência e muito esforço. Agora falta vermos essa mudança de chave acontecer atrás das câmeras. O mercado do audiovisual tem de se abrir também para diretores pretos, para roteiristas pretos. Nós precisamos escrever as nossas próprias narrativas, temos de assumir o comando da maneira de contar as nossas histórias”, disse a famosa.

 

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também