Home
Entretenimento
Vitor Kley menciona ex-namorada e revela que foi traído: "Vou falar a real"
Entretenimento

Vitor Kley menciona ex-namorada e revela que foi traído: "Vou falar a real"

publisherLogo
Contigo!
26/08/2022 11h10
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/50850/original/Contigo.png?1764196103
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O cantor Vitor Kley participou ontem (25) do programa Faustão na Band e resolveu abrir o coração e entrar em uma polêmica com a co-apresentadora Anne Lottermann sobre o seu antigo relacionamento com a atriz portuguesa Carolina Loureiro, que chegou ao fim em janeiro deste ano. O ex-casal estava há dois anos juntos. 

O apresentador quis saber mais a fundo sobre a história por trás da canção Tudo me Lembra Você, o último single lançado pelo cantor. Vitor revelou que a letra foi escrita para Carol quando ela estava em Portugal e ele no Brasil. Faustão não perdeu a chance de brincar com o artista dizendo que ele poderia estar com intenção de voltar para Portugal. 

Nesse momento, Anne resolveu participar da conversa e disse que essa relação já estava bem resolvida. O apresentador não perdeu a chance de relembrar uma fala polêmica dela sobre traição: "Não foi ela que lançou a frase famosa?”.  

Anne rapidamente se defendeu: “Eu disse que daria uma segunda chance se tivesse uma traição em um casamento longo, em um relacionamento longo que já existisse uma história. Um casamento de 15 anos, com filhos, com projeto de futuro, às vezes acontece", declarou Lotermann. Vitor Kley disse que  também perdoaria uma traição: “Eu daria [uma segunda chance]. Coisa de gente bem resolvida”, afirmou ele. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Vitor Kley (@vitorkley)

 

Vitor Kley lamenta a morte de seu companheiro canino

O cantor Vitor Kley revelou que teve uma dura perda na família justo no dia do próprio aniversário.Nas redes sociais, o famoso lamentou a partida do cãozinho Calvin, que estava com ele há 12 anos. Com uma série de registros da amizade entre eles, o artista fez um desabafo e se despediu do mascote.

"Hoje dia 18 de agosto, meu aniversário. Nesse mesmo dia, 12 anos atrás a gente ganhava nosso filhote Calvin Kley, e hoje, 12 anos depois, no mesmo dia 18, ele vira uma estrela. Te amo tanto, meu melhor amigo, meu fiel escudeiro", disse. 

Leia a matéria original aqui.

icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também