Home
Entretenimento
Web resgata vídeo de Tata Estaniecki após romper com Cocielo: ‘Não quero separar’
Entretenimento

Web resgata vídeo de Tata Estaniecki após romper com Cocielo: ‘Não quero separar’

publisherLogo
Contigo!
19/10/2025 15h39
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/50850/original/Contigo.png?1764196103
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Um dos assuntos mais comentados dos últimos dias, o fim do casamento de Tata Estaniecki e Júlio Cocielo ganhou mais um capítulo. Internautas resgataram um vídeo com uma declaração antiga da apresentadora do PodDelas e viralizou após a separação.

No trecho, Tata, filha de pais separados, expressa seu desejo de que os filhos não passassem pela mesma experiência. Ela relata, em uma conversa com uma convidada em seu podcast, que, ao se casar com Cocielo, deixou claro que aceitaria a separação, se fosse o caso, mas que o seu desejo era não se separar.

“Os meus pais são separados. E aí eu lembro que quando o Júlio me pediu em casamento, eu falei: ‘cara, eu caso, mas eu não quero separar’. Eu tenho medo porque às vezes acaba o amor, né? E aí quando eu casei, eu falei: ‘eu não quero separar, não quero que os meus filhos tenham a experiência que eu tive’”, disse ela.

Júlio Cocielo e Tata Estaniecki se casaram em 2018 e tiveram dois filhos, Beatriz e Caio. Ao anunciarem a separação, destacaram que apesar de romperem como casal, seguirão unidos como pais das crianças.

“Nosso trabalho não tem fim. Temos um objetivo pra vida toda, que é cuidar dos nossos filhos, e, pra isso, vamos estar juntos, sempre próximos, mantendo o respeito, a admiração e o carinho um pelo outro”, disseram.

Vale destacar que, deste o anúncio da separação, internautas estão resgatando algumas falas e curtidas de Tata sobre casamento. Os rumores são de que a decisão do término tenha partido de Cocielo, já que foi ele quem confirmou o fim. A apresentadora só reagiu ao pronunciamento no dia seguinte, quando aceitou compartilhar o post em seu perfil, horas após retirar o sobrenome dele.

Veja o vídeo que viralizou

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também