Home
Entretenimento
Xanddy expõe lugar público onde transou com Carla Perez: "Teve que improvisar"
Entretenimento

Xanddy expõe lugar público onde transou com Carla Perez: "Teve que improvisar"

publisherLogo
Contigo!
11/11/2023 13h11
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/50850/original/Contigo.png?1764196103
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nos últimos dias, o cantor Xanddy, do Harmonia do Samba, deixou os fãs de boca aberta ao fazer uma declaração para lá de picante. É que ele revelou um local público em que teve relação íntima com a esposa, a dançarina Carla Perez

Enquanto se preparava para subir no trio do Folianópolis, o artista participou do quadro Penetra, do Splash,e foi questionado sobre o assunto. Sem papas na língua, ele disse que há muito tempo não recebia esse tipo de pergunta, mas não se limitou na resposta. 

"Faz tempo que as pessoas não me perguntam essas coisas, mas já fiz umas estripulias boas aí. Deixa eu pensar... Me perguntaram na caixinha [do Instagram] uma vez se eu já tran*ei na árvore. Na árvore é difícil, mas veja: eu já tran*ei em uma praia", confessou.

"Já sendo famoso, e com minha esposa que é famosa. Então, foi um negócio... E não era uma praia deserta, não. Tinha um negocinho que a gente teve que improvisar", concluiu ele em clima de bom humor. 

Vale lembrar que Xanddy e a eterna loira do Tchan estão juntos desde o início dos anos 2000. Eles se casaram em 2001 e transmitiram o casório no SBT. Os pombinhos são pais de dois: Camilly Victoria e Victor Alexandre

XANDDY SOFRE QUEDA NA PRAIA

Em setembro, Xanddy Harmonia surgiu em suas redes sociais para contar aos seguidores sobre seu estado de saúde. É que um vídeo onde ele sofre uma dura queda em uma praia de Salvador, na Bahia, começou a viralizar nas redes sociais.

O marido de Carla Perez foi filmado por um fã no momento em que escorregou no limo, mas garantiu que está bem: "Está circulando por aí um vídeo em que o papai aqui está caindo, parecendo uma manga madura. Pois é, tomei um escorregão", começou ele.

"Esse vídeo circulando e todo mundo me pergunta se eu estou bem. Não tive nada. Foi um arranhãozinho no pé. Está tudo bem e estou ótimo. Foi só uma quedinha de leve para aprender", continuou o cantor nos stories de seu Instagram.

Leia a matéria original aqui.

icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também