Amizade abalada, estratégias e alvos definidos. Confira tudo que rolou na madrugada do BBB26
Estrelando

A madrugada do Big Brother Brasil 26 foi bem agitada com a indicação de Jonas Sulzbach ao paredão após Juliano Floss atender o terceiro Big Fone e, em consendo com Babu Santana e Marcelo, indicar o brother.
Logo após o programa ao vivo, Jonas mostrou-se irritado com a indicação. Na cozinha, ele afirmou que agora tem três novos alvos em sua lista.
- Tá tranquilo, gente. É bom pra saber mesmo. Agora é bom que tenho três alvos a mais.
No quarto da casa mais vigiada do Brasil, Marciele e Samira se estranharam durante um bate-papo. Tudo começou após a cunhã dar uma dica à amiga:
- Fica parecendo que você está querendo que votem no Brigido. O tom que ela passou é como se você estivesse querendo influenciar, disse ela.
- Ela falou isso para quem?, quis saber Sami.
- Se não é sua parceira de jogo, não conversa sobre jogo [...] Me ouve, porque você é cabeça dura, respondeu ela.
Já no quarto do líder, Sarah falou quem pretende imunizar com o poder do anjo:
- Eu pensei em imunizar a Sol. Eu gosto do Brigido, mas ele não é minha prioridade.
A veterana ainda analisou o jogo de Ana Paula Renault:
- Eu acho que ela está com muito medo. Do jogo, de ir para o Paredão (...) O jeito dela se defender é atacando. Mas, por dentro, ela deve estar sofrendo muito. Ela estava querendo pegar todos os Pipocas para colocar na aba dela como se ela fosse a Rainha dos Pipocas. Tanto que ela ficava chamando de quarto das celebridades, porque só tinha Camarote e Veterano.
Na área externa da casa, Ana Paula, que está cumprindo o castigo do monstro, definiu dois alvos:
- Todo mundo está com medo do Jonas, porque ele é bom de prova. Por isso que não entendo, ele e a Sarah ficam revezando e vocês poupando os bonitos. Tem que tirar esses dois [Sarah e Jonas] o mais rápido possível. Quem não tem problemas pessoais nem com quinta série e nem com esse enredo, a justificativa é: eles ganham todas as provas.
Em outro momento, Juliano Flos conversou com Babu Santana e agradeceu o apoio que está recebendo do amigo:
- De verdade, obrigado. Eu juro que não sei se eu estaria aqui se não fosse você, de verdade. Você me defendeu, cuidou de mim que nem pai mesmo. Você não tinha obrigação nenhuma de me defender. Obrigado.
