Anitta está em um relacionamento aberto com jogador de futebol

Estrelando








Anitta está vivendo um novo amor com um jogador de futebol. Em entrevista para a Roling Stone, a cantora que acaba de lançar o álbum Versions of Me, não quis revelar o nome do amado e explicou que se trata de um relacionamento aberto.
- Ele pode fazer o que ele quiser, eu posso fazer o que eu quiser… É muito saudável. Gosto de escrever sobre algo que está na minha cabeça no momento e troco de namorado tanto quanto troco de calcinha. Eu me apaixono tão rápido e esqueço ainda mais rápido.
E continua:
- É muito fácil para mim ir para a cidade um dia e estar super apaixonada e escrever sobre isso. Então, uma semana depois, posso escrever sobre enlouquecer e foder todo mundo.
Anitta pode até tentar manter tudo em segredo, mas é claro que a web já tem suspeitas de quem seria o atleta que conquistou seu coração.
Unindo informações das últimas entrevistas concedidas pela Girl From Rio, dá pra arriscar um chute. Isso porque quando a cantora esteve no programa de Jimmy Fallon, The Tonight Show, ela declarou que estava ficando com um jogador do time Cincinnati Bengals da NFL.
Acontece que o único jogador desse clube que segue e é seguido por Anitta é Tyler Boyd. Inclusive os dois vivem trocando curtidas nas redes sociais e o atleta esteve na festa de aniversário que a cantora promoveu em Las Vegas.
Abaixo, relembre as declarações que Anitta já deu sobre a sua vida íntima!


![Durante a quarentena em decorrência do novo coronavírus, Anitta causou durante uma participação na live do influenciador digital Léo Picon. A cantora falou abertamente sobre o seu tipo de homem e confessou que não dá muita bola para caras que têm tanquinho! Você imaginava essa? - Eu gosto de cara que está com uma barriguinha sobressalente. Eu gosto de olhar e ver que não tem aqueles quadradinhos divididos na barriga. Detesto quadradinhos na barriga. Eu não curto, já tem gente que acha maravilhoso. Eu gosto de homem gordinho. Ainda na live, a artista mostrou uma coleção de brinquedos eróticos. Ao mostrar os objetos, ela ia explicando o que cada um fazia.- Esses três são [para sucção] do clitóris. Todos os três você pode utilizar durante o ato sexual. [...] Esses são para introdução. Ousada, hein? Durante a quarentena em decorrência do novo coronavírus, Anitta causou durante uma participação na live do influenciador digital Léo Picon. A cantora falou abertamente sobre o seu tipo de homem e confessou que não dá muita bola para caras que têm tanquinho! Você imaginava essa? - Eu gosto de cara que está com uma barriguinha sobressalente. Eu gosto de olhar e ver que não tem aqueles quadradinhos divididos na barriga. Detesto quadradinhos na barriga. Eu não curto, já tem gente que acha maravilhoso. Eu gosto de homem gordinho. Ainda na live, a artista mostrou uma coleção de brinquedos eróticos. Ao mostrar os objetos, ela ia explicando o que cada um fazia.- Esses três são [para sucção] do clitóris. Todos os três você pode utilizar durante o ato sexual. [...] Esses são para introdução. Ousada, hein?](https://timnews.com.br/tagger/images?url=https%3A%2F%2Fwww.estrelando.com.br%2Fuploads%2F2020%2F04%2F15%2Fanitta-1586701639-1586967434.675x645.jpg)

![Em julho de 2019, no programa colombiano The Juanpis Live Show!, Anitta fez uma revelação ao entrar na onda do entrevistador, que havia feito um trocadilho com a palavra testículo: - Você pode usá-lo durante o jogo, mas não quer dizer que vai prestar para alguma coisa. Sabia que tem um curso de tocar testículos no Brasil? Não só os ovos, todo o instrumento. Eu já fiz. É um curso completo de massagem tântrica. [Você] contrata um professor, um modelo e o professor começa a ensinar como se faz. Em seguida, ela e o apresentador então começam a demonstrar com as mãos os movimentos. - Eu juro! E o modelo fica com o pênis parado, recebendo a massagem, continuou. Em julho de 2019, no programa colombiano The Juanpis Live Show!, Anitta fez uma revelação ao entrar na onda do entrevistador, que havia feito um trocadilho com a palavra testículo: - Você pode usá-lo durante o jogo, mas não quer dizer que vai prestar para alguma coisa. Sabia que tem um curso de tocar testículos no Brasil? Não só os ovos, todo o instrumento. Eu já fiz. É um curso completo de massagem tântrica. [Você] contrata um professor, um modelo e o professor começa a ensinar como se faz. Em seguida, ela e o apresentador então começam a demonstrar com as mãos os movimentos. - Eu juro! E o modelo fica com o pênis parado, recebendo a massagem, continuou.](https://timnews.com.br/tagger/images?url=https%3A%2F%2Fwww.estrelando.com.br%2Fuploads%2F2020%2F02%2F28%2Fanitta-sexualidade-8-1582925879.675x645.jpg)
![Lembra da primeira vez em que ela assumiu com todas as letras que era bissexual, em abril de 2019, em entrevista ao site Shangay? Na época, ela disse: - A bissexualidade tem sido uma realidade para mim há muito tempo, mais de dez anos. Escolhi o jeito certo de compartilhá-la, porque não queria contar diretamente para a imprensa. Porque eles poderiam ter usado como eles queriam. A mídia está sempre procurando cliques e polêmicas, talvez eles a tivessem tratado de uma maneira que não fosse respeitosa. Eu queria contar isso com absoluta normalidade, porque é algo que qualquer um pode experimentar, e eu esperei pelo momento perfeito para fazê-lo. Agora estou em um lugar onde muitas pessoas me ouvem, e eu também queria aproveitar isso, para poder fazer a diferença. Meus pais e meu irmão sabem disso desde que eu tinha 13 ou 14 anos de idade, e todos ficam quietos, normalmente. Eu tive muita sorte com minha família; Não é que minha mãe ame esse fato, mas ela sempre me amou como eu sou, e ela me respeita. Meu irmão não se dava tão bem na adolescência, porque às vezes eu roubava algumas de suas pretendentes [risos]. Lembra da primeira vez em que ela assumiu com todas as letras que era bissexual, em abril de 2019, em entrevista ao site Shangay? Na época, ela disse: - A bissexualidade tem sido uma realidade para mim há muito tempo, mais de dez anos. Escolhi o jeito certo de compartilhá-la, porque não queria contar diretamente para a imprensa. Porque eles poderiam ter usado como eles queriam. A mídia está sempre procurando cliques e polêmicas, talvez eles a tivessem tratado de uma maneira que não fosse respeitosa. Eu queria contar isso com absoluta normalidade, porque é algo que qualquer um pode experimentar, e eu esperei pelo momento perfeito para fazê-lo. Agora estou em um lugar onde muitas pessoas me ouvem, e eu também queria aproveitar isso, para poder fazer a diferença. Meus pais e meu irmão sabem disso desde que eu tinha 13 ou 14 anos de idade, e todos ficam quietos, normalmente. Eu tive muita sorte com minha família; Não é que minha mãe ame esse fato, mas ela sempre me amou como eu sou, e ela me respeita. Meu irmão não se dava tão bem na adolescência, porque às vezes eu roubava algumas de suas pretendentes [risos].](https://timnews.com.br/tagger/images?url=https%3A%2F%2Fwww.estrelando.com.br%2Fuploads%2F2020%2F02%2F28%2Fanitta-sexualidade-1-1582925858.675x645.jpg)






