Entretenimento
Anitta se torna a primeira artista brasileira a se apresentar no SNL; veja!
Estrelando
12/04/2026 13h35
PUBLICIDADE

Ela fez história! Na noite do último sábado, dia 11, Anitta se tornou a primeira artista solo brasileira a se apresentar no palco do Saturday Night Live, ou SNL para os íntimos, um dos programas de maior audiência da televisão norte-americana.
Neste momento especial de sua carreira internacional, a cantora optou por cantar dois grandes hits: Várias Queixas, lançada originalmente pelo Olodum, em 2012, e regravada pelos Gilsons em 2019, e Choka Choka, sua nova música de trabalho com Shakira.
Vale lembrar que a cantora se prepara para lançar um novo álbum, o Equilibrium, em 16 de abril.
Abaixo, assista às apresentações:
PUBLICIDADE

