Após Nelly Furtado pedir os direitos autorais de Lovezinho, música é retirada dos streamings de música
Estrelando

Apesar da música Lovezinho ter feito muito sucesso no Brasil, após o influenciador Xurrasco popularizar a dancinha criada para a canção, parece que Nelly Furtado não gostou muito. Isso porque a música de Treyce usou a melodia do refrão de Say it right sem dar os devidos créditos à cantora internacional. Como você viu aqui no ESTRELANDO, o pedido de direitos autorais aconteceu há dois meses, logo após Nelly publicar um vídeo dançando a coreografia de Lovezinho. Desde então, nenhuma notícia sobre caso havia vindo à tona. Mas, para a tristeza dos fãs de Treyce, algo aconteceu.
A canção popularizada pelo influenciador foi retirada dos streamings por falta de acordo entre a cantora luso-canadense e o compositor da música brasileira, causando muita revolta. Por conta disso, internautas decidiram deixar comentários nas últimas publicações de Nelly, como:
Nelly, mulher, devolve Lovezinho, por favor, escreveu um.
Fui dar play em Lovezinho e a Nelly mandou tirar do ar na hora, comentou outro.
Nada abala!
Mesmo com uma de suas músicas banidas, Treyce não parece estar abalada. Isso porque ela usou as redes sociais para mostrar aos seguidores que está trabalhando em outras músicas, e até já deu um spoiler.
E aí, posso soltar?
A seguir, veja outros famosos que já passaram por acusações de plágio.






![Lindsay Lohan se envolveu em mais uma polêmica. Ela e o irmão, Michael Jr., estão sendo acusados de copiar a ideia um aplicativo de comércio de roupas online, criado pela ex-sócia, Fima Potik, que está pedindo quase 150 milhões de reais pelo crime. A atriz, Michael e Fima eram sócios da empresa Spotted Friend em 2013. Além disso, de acordo com o site Page Six, os irmãos Lohan não poderão trabalhar mais no projeto enquanto a justiça estuda o caso. - O aplicativo Vigme [nome do aplicativo] é quase idêntico em design e layout do aplicativo da Spotted Friend, afirmou a ex-sócia. Lindsay Lohan se envolveu em mais uma polêmica. Ela e o irmão, Michael Jr., estão sendo acusados de copiar a ideia um aplicativo de comércio de roupas online, criado pela ex-sócia, Fima Potik, que está pedindo quase 150 milhões de reais pelo crime. A atriz, Michael e Fima eram sócios da empresa Spotted Friend em 2013. Além disso, de acordo com o site Page Six, os irmãos Lohan não poderão trabalhar mais no projeto enquanto a justiça estuda o caso. - O aplicativo Vigme [nome do aplicativo] é quase idêntico em design e layout do aplicativo da Spotted Friend, afirmou a ex-sócia.](https://timnews.com.br/tagger/images?url=https%3A%2F%2Fwww.estrelando.com.br%2Fuploads%2F2023%2F04%2F25%2Flindsay-lohan-plagio-1682458033.675x645.jpg)



