Home
Entretenimento
Cassie Ventura revela agressões sofridas por Diddy Combs em julgamento
Entretenimento

Cassie Ventura revela agressões sofridas por Diddy Combs em julgamento

publisherLogo
Estrelando
14/05/2025 21h10
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16525811/original/open-uri20250514-18-18n48vz?1747257482
©Divulgação
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira, dia 14, ocorreu o segundo dia de depoimento no julgamento de abuso e tráfico sexual contra Diddy Combs. Sua ex-namorada, Cassie Ventura, é a principal testemunha do caso e relatou diversos casos de agressões sofridas pelo magnata. 

Freak-offs

Em seu depoimento, a cantora revelou que cedeu aos  freak-offs , encontros sexuais extremos, que eram exigidos com P. Diddy, pois tinha medo de que ele reagisse de forma violenta ao negar o pedido. Além disso, a modelo comentou que o empresário filmava esses momentos íntimos para ameaçá-la, dizendo que divulgaria os vídeos caso ela contasse algo. 

A artista relembrou uma viagem que fez com o ex-namorado para Cannes, França, em 2013, em que ele ameaçou postar uma das filmagens para envergonhá-la: 

- Eu me sentia presa. 

Durante esses encontros sexuais, Cassie relatou que Diddy a agarrava, empurrava, chutava e batia na sua cabeça. Ela até fez referência ao caso de abuso sexual entre Tina Turner e Ilke Turner, chamando o magnata pelo nome do ex-marido da Tina. 

Drogas para aliviar a dor

Ventura revelou que, por conta de todos os abusos, começou a fazer o uso de drogas para se anestesiar e conseguir realizar os desejos sexuais de Combs. 

Além disso, a cantora comentou que teve diversas infecções urinárias por conta das relações sexuais extremas com Diddy: 

- Sofrimento horrível. 

Surto de Diddy Combs

Segundo seu depoimento, Cassie disse que, quando estava namorando Kid Cudi em 2011, P. Diddy teria surtado com seu novo relacionamento, dizendo que postaria um dos vídeos dos freak-offs. Então, quando foi confrontá-lo, o magnata a chutou em suas costas. Também, quando retornou ao hotel em que estava hospedada, seu quarto estava revirado, com urina pelo chão e fezes no vaso sanitário.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também