Ícone do do cinema francês, Brigitte Bardot é hospitalizada novamente
Estrelando


Brigitte Bardot foi hospitalizada novamente há dez dias, no Hospital Saint-Jean, em Toulon, na França. As informações foram divulgadas pelo jornal local Var-Martin, na noite da última segunda-feira, dia 24. Ela, que havia realizado uma cirurgia no mesmo hospital em outubro, permanece internada, mas o motivo que a levou à casa de saúde ainda não foi divulgado.
A artista teve alta no dia 17 de outubro após passar pelo procedimento, descrito por sua assessoria como uma pequena cirurgia. Na época, alguns rumores de que seu estado de saúde havia piorado foram divulgadas, o que foi negado por ela, que reforçou seu quadro clínico e rebateu qualquer boato de agravamento na sua recuperação:
Não sei quem foi o idiota que começou com essa notícia falsa sobre o meu desaparecimento esta noite, mas saibam que estou bem e não tenho intenção de ir embora. Um conselho aos sábios, escreveu ela no X, antigo Twitter.
Além de atriz, Brigitte Bardot é modelo e ativista francesa. Ela é um ícone dos anos 1950 e 1960, e ficou muito conhecida por sua beleza e papéis no cinema francês em filmes como E Deus Criou a Mulher.

