Katherine Heigl revela que não tinha tempo para ficar com a filha durante as gravações de Grey's Anatomy

Estrelando








Katherine Heigl, a inesquecível Izzie de Grey's Anatomy, concedeu uma entrevista ao programa americano The View e relembrou as gravações da série médica, que já está em sua 19ª temporada. A atriz, vale pontuar, deixou a produção no início de 2010.
Aos 44 anos de idade, a artista falou da adoção da filha, Naleigh com o marido, o cantor Josh Kelley, em 2009.
- Naleigh veio até nós aos nove meses de vida. E, três dias depois [da sua chegada], peguei um avião e fui trabalhar em Atlanta. Na época, sendo uma nova mãe, pensei: Eu consigo. Eu consigo. Eu posso lidar com isso. Disseram que podemos ter tudo. Podemos ter carreiras e famílias, e tudo será ótimo. Vai dar tudo certo. [Mas] nunca via aquela bebê.
Katherine então contou que acabou ficando mais próxima das crianças da série, do que da própria filha:
- Eu estava trabalhando com trigêmeas que interpretavam minha afilhada, e passava mais tempo com elas do que com minha filha. E [Naleigh] formava um vínculo com meu marido. Claro, ele estava com ela. Então, sempre tive medo de ter perdido a oportunidade de realmente me conectar com ela. E de que ela não me amasse.
Relembre agora as polêmicas envolvendo os atores deGrey's Anatomy:
![Grey's Anatomy pode até ser a série queridinha dos fãs, mas algumas polêmicas rondam a produção. Nascido em 3 de agosto de 1963, Isaiah Washington, o Burke de Grey's Anatomy, não era bem visto no elenco. Ele protagonizou duas situações que ajudaram a acelerar sua saída do programa: a primeira envolve Patrick Dempsey que, segundo Isaiah, chegava sempre atrasado para as gravações. Ele não o confrontou da primeira vez que isso aconteceu, mas Patrick queria atrasar ainda mais uma cena que iam gravar por causa de Ellen Pompeo - mas isso apenas irritou Isaiah, que contou o seguinte na época, em entrevista ao Larry King: - Eu disse que não precisava de Ellen, que conseguia atuar. E aquele foi o momento em que levou tudo para outro lado. [Dempsey] ficou desequilibrado e cuspiu na minha cara. Eu perguntei porque ele estava gritando comigo... Ele apenas ficou muito bravo. Grey's Anatomy pode até ser a série queridinha dos fãs, mas algumas polêmicas rondam a produção. Nascido em 3 de agosto de 1963, Isaiah Washington, o Burke de Grey's Anatomy, não era bem visto no elenco. Ele protagonizou duas situações que ajudaram a acelerar sua saída do programa: a primeira envolve Patrick Dempsey que, segundo Isaiah, chegava sempre atrasado para as gravações. Ele não o confrontou da primeira vez que isso aconteceu, mas Patrick queria atrasar ainda mais uma cena que iam gravar por causa de Ellen Pompeo - mas isso apenas irritou Isaiah, que contou o seguinte na época, em entrevista ao Larry King: - Eu disse que não precisava de Ellen, que conseguia atuar. E aquele foi o momento em que levou tudo para outro lado. [Dempsey] ficou desequilibrado e cuspiu na minha cara. Eu perguntei porque ele estava gritando comigo... Ele apenas ficou muito bravo.](https://timnews.com.br/tagger/images?url=https%3A%2F%2Fwww.estrelando.com.br%2Fuploads%2F2016%2F08%2F04%2F4-1470339881.675x645.jpg)




![Katherine Heigl, conhecida por ter interpretado Izzie Stevens, se envolveu em uma briga com Shonda Rhimes, protagonizando uma polêmica que irritou bastante a autora. Em 2008, na quarta temporada da trama, ela havia recebido uma indicação ao Emmy na categoria de melhor atriz coadjuvante, mas rejeitou a nominação. Por meio de um comunicado, ela explicou o seguinte: Eu não sinto que me foi dado um material nesta temporada para justificar uma indicação ao Emmy. Além disso, eu não queria potencialmente tirar a oportunidade de uma atriz que recebeu tais materiais. Em 2012, durante uma entrevista à Oprah Winfrey, Shonda revelou o que sentiu na hora que ficou sabendo do que Katherine havia dito: - Em um nível, me machucou, e, em outro nível, eu não fiquei surpresa. Quando as pessoas te mostram o que elas são, acredite nelas. Eu carrego este [mantra] comigo. Tem me ajudado bastante. Katherine Heigl, conhecida por ter interpretado Izzie Stevens, se envolveu em uma briga com Shonda Rhimes, protagonizando uma polêmica que irritou bastante a autora. Em 2008, na quarta temporada da trama, ela havia recebido uma indicação ao Emmy na categoria de melhor atriz coadjuvante, mas rejeitou a nominação. Por meio de um comunicado, ela explicou o seguinte: Eu não sinto que me foi dado um material nesta temporada para justificar uma indicação ao Emmy. Além disso, eu não queria potencialmente tirar a oportunidade de uma atriz que recebeu tais materiais. Em 2012, durante uma entrevista à Oprah Winfrey, Shonda revelou o que sentiu na hora que ficou sabendo do que Katherine havia dito: - Em um nível, me machucou, e, em outro nível, eu não fiquei surpresa. Quando as pessoas te mostram o que elas são, acredite nelas. Eu carrego este [mantra] comigo. Tem me ajudado bastante.](https://timnews.com.br/tagger/images?url=https%3A%2F%2Fwww.estrelando.com.br%2Fuploads%2F2016%2F08%2F04%2F2-1470339876.675x645.jpg)






