Luciano Camargo fala sobre a mudança que a pandemia trouxe em sua vida: O ganho espiritual foi absurdo na minha vida

Estrelando








Luciano Camargo foi o primeiro convidado do programa Show Gospel, exibido no serviço de streaming voltado ao público cristão, a NETFÉ.
Comandado por Mônica Cintra, o cantor sertanejo falou sobre a mudança de vida durante a pandemia e sobre a sua carreira:
Deus me amou antes de eu amar ele. A pandemia me trouxe isso, por mais que eu fosse o Luciano Camargo que vendeu mais de 50 milhões de discos, o ganho espiritual foi absurdo na minha vida. Eu sou insignificante, mas eu sou muito amado!, afirmou o músico.
Luciano também lembrou do passado e afirmou que muitas coisas que ocorreram foram livramento:
Hoje eu sei que muitas coisas que aconteceram comigo lá atrás foi livramento. Isso é absurdo, o amor de Deus é absurdo! Se existe uma palavra que pode chegar perto de definir é absurdo, disse.
O cantor, que lançou um projeto gospel, contou que a ideia de cantar louvores veio da mãe, dona Helena, mas só depois de 20 anos de carreira é que ele conseguiu viabilizar o projeto.
Relembre agora as polêmicas da família Camargo!




![Também teve a vez em que a ex de Luciano Camargo, Cleo Loyola, fez um vídeo para falar sobre o sertanejo, que teria negligenciado a relação com o filho mais velho, Wesley, de sua relação com Cleo: - Uma das coisas que mais me deixa triste, na verdade, é essa ignorância dele ainda com o meu filho, Wesley. E aí ele fica perto do Nathan [Camargo, da relação com Marian Costa], beijando o Nathan , dizendo que ama ele e tal... até quando você vai ficar fazendo isso, Luci? Quem tem que pedir perdão ao meu filho é você. Há mais de três anos que você não conversa com o Wesley por causa de uma mulher. Não existe ex-filho. Existe ex-mulher, principalmente uma como eu, que aparece depois de tantos anos. Se você tivesse feito as coisas certas eu jamais teria aparecido. Ela ainda continua: - O que o meu filho cometeu de tão grave pra você ter tanto ódio? Até quando vai ser assim? Porque você é um pai demônio. O Wesley está com a cabeça muito boa e no lugar, porque o que você tenta fazer todo dia é jogar ele de volta nas drogas. É destruir a vida dele. Você não vai conseguir. Também teve a vez em que a ex de Luciano Camargo, Cleo Loyola, fez um vídeo para falar sobre o sertanejo, que teria negligenciado a relação com o filho mais velho, Wesley, de sua relação com Cleo: - Uma das coisas que mais me deixa triste, na verdade, é essa ignorância dele ainda com o meu filho, Wesley. E aí ele fica perto do Nathan [Camargo, da relação com Marian Costa], beijando o Nathan , dizendo que ama ele e tal... até quando você vai ficar fazendo isso, Luci? Quem tem que pedir perdão ao meu filho é você. Há mais de três anos que você não conversa com o Wesley por causa de uma mulher. Não existe ex-filho. Existe ex-mulher, principalmente uma como eu, que aparece depois de tantos anos. Se você tivesse feito as coisas certas eu jamais teria aparecido. Ela ainda continua: - O que o meu filho cometeu de tão grave pra você ter tanto ódio? Até quando vai ser assim? Porque você é um pai demônio. O Wesley está com a cabeça muito boa e no lugar, porque o que você tenta fazer todo dia é jogar ele de volta nas drogas. É destruir a vida dele. Você não vai conseguir.](https://timnews.com.br/tagger/images?url=https%3A%2F%2Fwww.estrelando.com.br%2Fuploads%2F2020%2F03%2F03%2Fcleo-loyola-luciano-camargo-1583244945.675x645.jpg)







