Home
Entretenimento
Melody revela que seu canal do YouTube teria sido excluído
Entretenimento

Melody revela que seu canal do YouTube teria sido excluído

publisherLogo
Estrelando
31/08/2022 11h50
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/50943/original/Estrelando.png?1764196220
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Já não é novidade para ninguém que Mc Melody gosta mesmo é de causar na internet e ela arrumou algumas boas confusões com Anitta nos últimos meses, e a fala mais polêmica recente da cantora foi sobre ela ter sido a única brasileira até agora a fazer uma parceria em uma música com Ariana Grande.

Claro que a fala que teria sido dita durante o Programa Silvio Santos ficou por dia sendo a mais comentada nas redes sociais, e sem sombra de dúvidas virou um grande meme. Agora com a poeira mais baixa, Melody confessou em suas redes sociais que achou uma nova dor de cabeça.

A cantora postou diversas fotos de que estava estudando, indo para a academia e depois disso tudo revelou que seu canal no YouTube teria sido excluído. Mas pela indignação dela, obviamente, não teria sido a própria. Será que ela vai recuperar o canal e seus números?

A seguir, relembre as maiores polêmicas de Melody!

Gabriella Abreu Severino, mais conhecida como Melody, gera engajamento desde os oito anos de idade, quando apareceu nas redes sociais cantando sucessos de Mariah Carey e fazendo falsete. Mesmo pequenininha, a cantora já era alvo de meme e, claro, suas polêmicas davam o que falar na web. Para começar, muitas pessoas julgavam a família da artista mirim por ela começar a carreira tão nova. Além disso, alguns internautas achavam que Melody tinha sua imagem muito sexualizada. Na época, até o influenciador Felipe Neto se ofereceu para cuidar da carreira dela, desde que ela focasse nos estudos primeiro. Continue por aqui e veja mais polêmicas da cantora!
Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também