Paul McCartney revela possibilidade de retorno dos Beatles: Ninguém está mais animado do que nós

Estrelando








Nesta quinta-feira, dia 22, Paul McCartney usou suas redes sociais para se pronunciar sobre uma possível volta dos Beatles. Após o artista ter revelado que, com a ajuda das inteligências artificiais, uma nova música da banda estaria sendo produzida, incluindo a voz de John Lennon, milhares de fãs se manifestaram sobre o retorno do grupo.
Foi ótimo ver uma resposta tão empolgante ao nosso próximo projeto dos Beatles. Ninguém está mais animado do que nós para compartilhar algo com vocês no final do ano. Vimos alguma confusão e especulação sobre isso. Parece haver um monte de trabalho de adivinhação lá fora. Não posso dizer muito nesta fase, mas para ser claro, nada foi criado artificialmente ou sinteticamente. É tudo real e todos nós brincamos com isso. Limpamos algumas gravações existentes - um processo que durou anos. Esperamos que gostem tanto quanto nós do. Mais novidades em breve - Paul.
Vale lembrar que os membros da banda se afastaram na década de 1970. Infelizmente, em dezembro de 1980, John Lennon foi assassinado em frente a sua casa em Nova York. Em 2001, George Harrisson morreu. O compositor Paul McCartney e o baterista Ringo Starr permanecem vivos.



