Home
Entretenimento Qual foi o final de Martha na vida real? Confira as curiosidades sobre Bebê Rena
Entretenimento
Qual foi o final de Martha na vida real? Confira as curiosidades sobre Bebê Rena
Estrelando
25/04/2024 03h00

PUBLICIDADE
Quando Richard contou que começou a receber milhares de mensagens, ele não estava exagerando. Ainda em entrevista ao The Times, o artista revelou o número real de tentativas de contato da stalker. Foram ao todo 41 mil e 71 e-mails, 350 horas de mensagens de voz, 744 tweets, 46 mensagens no Facebook e 106 páginas de cartas. Depois de ser perseguido na vida real, o humorista viu um problema comum nos suspenses com a temática: sempre tinha conotação sexual. No bate-papo com o jornal, ele contou que queria mostrar o pavor de ser stalkeado: - Stalking na televisão tende a ser muito sexual. Tem uma mística. É alguém em um beco escuro. É alguém que é muito sexy, muito normal, mas depois fica estranho aos poucos. Mas a perseguição é uma doença mental. Eu realmente queria mostrar as camadas da perseguição como eu nunca tinha visto na televisão antes.

![[Pode conter Spoilers]
A série da Netflix, Bebê Rena conquistou o público em poucos dias. A trama de uma stalker que vive uma intensa admiração e perseguição a um garçom e comediante foi baseada em uma história real. Para você que adorou o programa e quer saber mais, o ESTRELANDO separou algumas curiosidades. O ator principal, foi também o criador da atração e quem sofreu o assédio durante quatro anos. Richard Gadd passou pela perseguição e decidiu transformar isso em uma peça. Inicialmente ele a apresentou no Festival Fringe de Edimburgo, na Escócia, em 2019. A seguir, conheça melhor a trama! [Pode conter Spoilers]
A série da Netflix, Bebê Rena conquistou o público em poucos dias. A trama de uma stalker que vive uma intensa admiração e perseguição a um garçom e comediante foi baseada em uma história real. Para você que adorou o programa e quer saber mais, o ESTRELANDO separou algumas curiosidades. O ator principal, foi também o criador da atração e quem sofreu o assédio durante quatro anos. Richard Gadd passou pela perseguição e decidiu transformar isso em uma peça. Inicialmente ele a apresentou no Festival Fringe de Edimburgo, na Escócia, em 2019. A seguir, conheça melhor a trama!](https://www.estrelando.com.br/uploads/2024/04/24/bebe-rena-galeria-1--1713976659.675x645.jpg)



PUBLICIDADE
