Susana Vieira recorda época do diagnóstico de leucemia: Eu vou morrer quando?

Estrelando








Cheia de vida, Susana Vieira relembrou o momento que recebeu o diagnóstico de leucemia, em 2015. A atriz, que está em Portugal com sua peça de teatro Uma Shirley Qualquer, deu entrevista à apresentadora Julia Pinheiro e falou sobre a doença.
- Nunca tive medo, mas eu não sou medrosa mesmo. Só perguntei assim: Eu vou morrer quando? Eu vou ficar careca? Foram as duas perguntas que fiz, revelou.
O câncer no sangue está controlado e não a impede de viver normalmente e, por isso, aos 79 anos de idade, ela afirmou que nunca pensou em parar de trabalhar.
- Nunca quis deixar de trabalhar, nunca quis me aposentar. O brasileiro tem uma mania de querer se aposentar com 60 anos. Eu, hoje, estou com 79 anos, então o que teria feito? Ficado em casa? Adoro fazer televisão, sinceramente.
Relembre agora alguns famosos que já lutaram contra o câncer!







![No início de 2020, durante exibição do Mais Você, Ana Maria Braga revelou um novo câncer no pulmão. A apresentadora afirmou que estava com um adenocarcinoma, um tipo mais agressivo da doença: - Eu não sei o que o futuro me reserva. Faço a terapia de 15 em 15 dias. Então não sei como será nos próximos dias. Não sabia se conseguiria chegar aqui hoje. Há efeitos colaterais. Não vai cair o cabelo. Tem dias que você fica mais sensível. Farei alguns novos ciclos de imunoterapia e quimioterapia. Tenho muitá fé. Em abril do mesmo ano, a apresentadora anunciou que estava curada do câncer! - Pelo protocolo todo, agora saio de um tipo de quimio [quimioterapia], agora só imunoterapia vai agir. A que dá mais mal estar, essa eu não tomo mais. Essa nada mais é que seu próprio organismo crie anticorpos. Continuo fazendo tratamento para garantir, explicou Ana durante uma conversa com Fátima Bernardes. No início de 2020, durante exibição do Mais Você, Ana Maria Braga revelou um novo câncer no pulmão. A apresentadora afirmou que estava com um adenocarcinoma, um tipo mais agressivo da doença: - Eu não sei o que o futuro me reserva. Faço a terapia de 15 em 15 dias. Então não sei como será nos próximos dias. Não sabia se conseguiria chegar aqui hoje. Há efeitos colaterais. Não vai cair o cabelo. Tem dias que você fica mais sensível. Farei alguns novos ciclos de imunoterapia e quimioterapia. Tenho muitá fé. Em abril do mesmo ano, a apresentadora anunciou que estava curada do câncer! - Pelo protocolo todo, agora saio de um tipo de quimio [quimioterapia], agora só imunoterapia vai agir. A que dá mais mal estar, essa eu não tomo mais. Essa nada mais é que seu próprio organismo crie anticorpos. Continuo fazendo tratamento para garantir, explicou Ana durante uma conversa com Fátima Bernardes.](https://timnews.com.br/tagger/images?url=https%3A%2F%2Fwww.estrelando.com.br%2Fuploads%2F2020%2F08%2F17%2Fana-maria-braga-galeria-1597687084.675x645.jpg)




