Winona Ryder revela que se apaixonou por Al Pacino durante filme, mas levou fora, entenda

Estrelando








Climão... Anos após conhecer Al Pacino, Winona Ryder revelou em entrevista à revista Elle que acabou se apaixonando pelo ator durante as filmagens de Ricardo III - Um Ensaio, de 1996. Segundo ela, chegou a revelar o sentimento ao ator, que reagiu de forma negativa.
A história de como Winona começou a se encantar pelo ator, conhecido por Poderoso Chefão,envolve um momento especial entre amigos - que para ela poderia ser algo a mais.
Eu estava completamente apaixonada por Al Pacino quando trabalhava com ele. Ele era obcecado por café e me levava por Nova York inteira — tipo, para os lugares mais estranhos — para experimentar cafés diferentes. Eu tinha 22 anos, por aí.
Continuando, a eterna Lydia Deetz, de Os Fantasmas Se Divertem, conta que ao ser deixada no hotel depois dos cafés, decidiu se declarar. Mas o veterano cortou rapidamente a ideia da jovem:
Eu dizia: Eu te amo, sabia? Estou completamente apaixonado por você. E ele dizia: Ah, querida, nãooooo. Eu falava: Cara, eu vou me jogar em você.
Brincando sobre a diferença de idade entre eles, Winona conta que, anos mais tarde, Al Pacino se relacionou com uma pessoa mais jovem e só não queria ficar com ela:
Então, uns dez anos depois, conheci a namorada dele, que é mais nova que eu.
Apesar do momento delicado, os dois parecem ter passado por cima disso e mantiveram a amizade. Por mais de 20 anos, ainda se encontram de vez em quando:
Eu ainda jogo pôquer com ele às vezes. É o máximo.



