Home
Entretenimento
Detonado? Confira as primeiras críticas sobre "Argylle", longa estrelado por Bryce Dallas Howard
Entretenimento

Detonado? Confira as primeiras críticas sobre "Argylle", longa estrelado por Bryce Dallas Howard

publisherLogo
Hollywood Forever TV
31/01/2024 20h50
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16026636/original/open-uri20240131-56-u6xddv?1706734590
©Reprodução
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Detonado? Parece que "Argylle", novo longa de Matthew Vaughn, não agradou tanto os críticos especializados. O filme, que chega aos cinemas brasileiros amanhã, dia 1 de fevereiro, conquistou mais comentários negativos do que positivos e debutou no Rotten Tomatoes com uma aprovação de 34%

Com um elenco estrelado formado por Bryce Dallas Howard, Henry Cavill, John Cena, Bryan Cranston, Catherine O'Hara e Dua Lipa, que faz sua estreia nas telonas, a produção é inspirada no livro de mesmo nome, escrito por Elly Conway

A trama acompanha Elly, "a reclusa autora de uma série de romances de espionagem best-sellers, cuja ideia de felicidade é uma noite em casa com seu computador e seu gato, Alfie. Mas quando os enredos dos livros de ficção de Elly — centrados no agente secreto Argylle e na sua missão de desvendar um sindicato de espionagem global — começam a espelhar as ações secretas de uma organização de espionagem da vida real, as noites tranquilas em casa tornam-se uma coisa do passado."

Mas, afinal, o que os críticos do Rotten Tomatoes estão dizendo sobre a produção? Para Julian Roman, do MovieWeb, "Argylle é uma comédia de ação complicada e espetacularmente maluca, repleta de revelações bombásticas". Já para Matt Singer, do ScreenCrush, o filme conta com "um elenco talentoso preso em uma história sem fim com um gato falso."

Trechos de críticas? Temos! 👇

detonado-confira-primeiras-criticas-sobre-argylle-longa-estrelado-por-bryce-dallas-howard


É realmente notável que 'Argylle' tenha problemas estruturais profundos em um nível fundamental, mas também é um fracasso na execução da direção de cima a baixo, resultando no que deve ser um dos piores filmes mais caros já feitos."

Katie Walsh, Tribune News Service


Justamente quando parece que não pode ficar mais estúpido, com certeza fica."

Mike Massie, Gone With The Twins


Feio de se ver e quase sem graça, é uma pena que o bando de grandes atores seja desperdiçado com um roteiro tão confuso."

EJ Moreno, Flickering Myth


Samuel L. Jackson, Bryan Cranston e Catherine O'Hara brilham em 'Argylle', mas é Alfie, o gato, quem realmente rouba a cena."

Allison Rose, FlickDirect


Levando mais de duas horas para esticar sua história com explosões de imagens de ação agressivas, Vaughn não sabe quando parar. É demais, de tudo, e o filme é vítima de um exagero desenfreado (bem como de um erro de elenco grosseiro)."

Louisa Moore, Screen Zealots


Repetitiva e redutora, a imagem murcha antes que os créditos finais comecem a rolar. No entanto, como muitos filmes da obra do autor, é divertido de uma forma extravagantemente gonzo."

Courtney Howard, Fresh Fiction


Há um punhado de cenas de ação e comédia realmente notáveis, mas o problema é que a pretensão de ser sempre legal, seguro e espirituoso torna a experiência um pouco autoritária, desconcertante e às vezes até irritante."

Diego Batlle, Otroscines.com


Embora Bryce Dallas Howard seja charmoso, esta comédia de ação dependente de reviravoltas fica cansativa"

Jordan Hoffman, The Messenger


Não, Taylor Swift não escreveu o material original de 'Argylle'. Isso se torna óbvio rapidamente, já que Swift nunca escreveu algo tão pouco sério e ridículo como isso."

Joey Morona, Cleveland Plain Dealer


O final de 'Argylle' primeiro me deixou animado, depois frustrado e, finalmente, um pouco decepcionado, que é o filme em poucas palavras: um esforço valente cheio de boas ideias que nunca se concretizam."

Germain Lussier, io9.com


Um dos filmes de ação mais caoticamente estúpidos para torturar o público em anos."

Barry Hertz, Globe and Mail


Para onde quer que você olhe, há detalhes que precisam ser adicionados, lacunas na trama que precisam ser preenchidas e piadas que precisam ser melhoradas."

Nicholas Barber, BBC.com


Seu toque cômico é quase tão pesado quanto sua ação em câmera lenta é enfadonha, parece projetado principalmente para responder à pergunta: 'Quantas estrelas de cinema um fiasco pode desperdiçar?'" 

Nick Schager, The Daily Beast


ASSISTA AO TRAILER:


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também