'Ainda Estou Aqui' é indicado ao Globo de Ouro

ICARO Media Group TITAN








O sucesso brasileiro "Ainda Estou Aqui" recebeu uma grande honra ao ser anunciado como um dos indicados ao Globo de Ouro na categoria de melhor filme em língua estrangeira. O anúncio foi feito por Mindy Kaling e Morris Chestnut, nesta segunda-feira (9).
Além disso, a produção também foi confirmada como elegível para concorrer na categoria de melhor filme internacional no Oscar de 2025. Com isso, há a possibilidade de integrar a lista final de indicados à prestigiosa premiação cinematográfica.
A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas divulgou a relação de filmes que podem estar na seleção final de algumas categorias. Entre os 85 longas-metragens internacionais elegíveis ao Oscar, "Ainda Estou Aqui" se destaca como um dos possíveis concorrentes. O filme tornou-se a produção nacional com a maior bilheteria no pós-pandemia, atingindo um total de R$ 47,5 milhões no início de dezembro, de acordo com dados da Comscore. Essa marca supera o desempenho de filmes como "Minha Irmã e Eu", estrelado por Tatá Werneck e Ingrid Guimarães, que arrecadou R$ 43,65 milhões durante seu período em cartaz em 2023.



