Home
Entretenimento
Filha de Renato Aragão sofre discriminação por ser LGBTQIA+ e pede ajuda na internet
Entretenimento

Filha de Renato Aragão sofre discriminação por ser LGBTQIA+ e pede ajuda na internet

publisherLogo
ICARO Media Group TITAN
09/04/2025 10h57
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/51010/original/Logo_quadrado.png?1764257659
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

 

Juliana Rangel Aragão, uma das filhas do humorista Renato Aragão e Martha Rangel, teve sua história revelada na terça-feira (8) pelo jornalista Rafael Spaca. Aos 47 anos, Juliana enfrenta discriminação dentro de sua própria família por ser LGBTQIA+. O documentarista revelou que a jovem é tratada como um "corpo estranho" em casa, ouvindo comentários preconceituosos por namorar uma mulher.

Juliana Aragão compartilhou sua luta e necessidade de ajuda financeira em duas vaquinhas online. Em 2021, ela arrecadou R$ 550,00 para comprar medicamentos para tratar a asma. Em novembro de 2023, criou uma outra vaquinha para conseguir R$ 2 mil e consertar o ar-condicionado de seu carro, essencial devido a sua condição de saúde.

A filha de Renato Aragão é motorista de Uber e sofre com as dificuldades financeiras, tendo sido vítima de um suposto calote do próprio pai. Após o divórcio de Renato e Martha, Juliana foi presenteada pela mãe com um apartamento, que vendeu a pedido do pai para ajudá-lo financeiramente. No entanto, nunca recebeu o dinheiro prometido e ainda vive em situação precária no Rio de Janeiro.

Juliana Rangel Aragão é reservada e discreta, mantendo suas redes sociais privadas, onde se declara parte da comunidade LGBTQIA+. O jornalista Rafael Spaca expôs a relação conturbada de Juliana com Renato Aragão. Ela, que é filha adotiva do humorista, não recebe atenção do pai famoso e vive uma vida simples, afastada dos holofotes.

A busca por um posicionamento de Renato Aragão e Juliana não obteve resposta. A história de Juliana Aragão, marcada pelo preconceito dentro de casa e pelas dificuldades financeiras, traz à tona a realidade de muitas pessoas na sociedade, demonstrando a importância da empatia e respeito para com a diversidade de gênero e orientação sexual.

 

Quer ficar informado? Siga a TITAN no WhatsApp, Facebook, X, BlueSky, Threads e Telegram

icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também