Home
Entretenimento
Samara Felippo denuncia o ex-jogador de basquete Leandrinho por violência patrimonial
Entretenimento

Samara Felippo denuncia o ex-jogador de basquete Leandrinho por violência patrimonial

publisherLogo
ICARO Media Group TITAN
19/03/2024 19h04
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16117345/original/open-uri20240319-660-1uies5n?1710877774
©AgNews
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A atriz, autora e produtora Samara Felippo divulgou um vídeo em suas redes sociais nesta terça-feira (19) no qual denuncia Leandrinho, ex-jogador de basquete, de realizar "violência patrimonial". O relacionamento entre eles ocorreu de 2008 a 2013, e o casal teve duas filhas durante esse período, nascidas em 2009 e 2013.

Segundo Samara, ela deu dinheiro a Leandrinho após vender um apartamento com o objetivo de comprar uma casa em conjunto no Rio de Janeiro. No entanto, o ex-jogador teria adquirido a residência e a colocado no nome do irmão, o que fez com que a atriz não tivesse direito a uma parcela do imóvel. Com o fim do relacionamento, a casa acabou sendo vendida posteriormente.

Samara relata em seu vídeo: "Um sonho que eu realizei por volta de 2005 foi comprar meu próprio apartamento. Vivi nesse apartamento durante anos incríveis, inclusive quando estava solteira, fazendo o que queria. Aí conheci o pai das minhas filhas, nos apaixonamos. Diante de toda a minha romantização e da reciprocidade dele, engravidamos (...) já grávida, decidimos comprar uma casa em um bairro nobre do Rio de Janeiro, e aí começa meu pesadelo. Para me sentir parte daquele negócio, eu dei, ou na verdade, vendi meu único bem próprio, que era o meu apartamento, aquele sonho que eu realizei, vendi para contribuir com a compra da nossa casa".

Ela continua: "É óbvio que ele não precisava. Ele tem uma situação financeira ótima, até hoje, mas aceitou naquela época, mesmo assim. Meu apartamento estava localizado em uma área nobre do Rio de Janeiro, para quem conhece a cidade, ali na Barra, bem pertinho do Rio Design, mas aquela casa que compramos valia muito mais, obviamente. Grávida, feliz, confiante, romantizada, eu nem prestei atenção aos contratos de compra e venda, às negociações".

Enquanto Leandrinho estava nos Estados Unidos, Samara acompanhou as obras da casa. No entanto, ela descobriu, cinco anos depois, durante a separação, que o imóvel estava registrado no nome do irmão do ex-jogador. Ela afirma que não teve direito a nada e que há quase dez anos está lutando na Justiça para reaver o que é seu por direito. Mesmo com provas jurídicas, notificações e contratos, a atriz afirma que nada foi feito até o momento.

Samara conclui seu relato afirmando que não desistirá e não ficará calada: "Não estou pedindo nada que não seja meu. Estou pedindo o que é meu por direito, não só para mim, mas também para as minhas filhas, que também são filhas dele. Não estou tentando extorquir nem tirar nada de ninguém, só quero justiça".

Leandrinho, de 41 anos, atualmente é auxiliar técnico do Sacramento Kings, equipe da NBA nos Estados Unidos, desde 2022. Ele atuou profissionalmente de 1999 a 2020 defendendo diversos times, incluindo o Palmeiras, Bauru, Phoenix Suns, Toronto Raptors, Flamengo, Indiana Pacers, Boston Celtics, Pinheiros, Golden State Warriors, Franca e Minas, além de ter jogado pela Seleção Brasileira entre 2002 e 2020.

Leandro Barbosa, como é conhecido nos Estados Unidos, foi eleito o melhor sexto homem da NBA em 2007, quando jogava pelo Suns, e foi campeão da liga em 2015 com os Warriors.

O caso segue na justiça. 

Assista ao vídeo de Samara: 

 

 

 

 

 

Este artigo foi criado por humanos via ferramenta de Inteligência Artificial e não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também