Home
Entretenimento
Taylor Swift tem fim de semana de recorde de vendas com o lançamento de "The life of a Showgirl"
Entretenimento

Taylor Swift tem fim de semana de recorde de vendas com o lançamento de "The life of a Showgirl"

publisherLogo
ICARO Media Group TITAN
06/10/2025 11h06
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/51010/original/Logo_quadrado.png?1764257659
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

 

Milhares de fãs de Taylor Swift decidiram faltar ao trabalho na última sexta-feira (3) para celebrar o lançamento de seu mais recente álbum, intitulado "The life of a Showgirl". O álbum, que foi lançado à meia-noite no horário de Nova York, atraiu seguidores apaixonados da pop star para festas de lançamento oficiais em cinemas da rede AMC, lojas pop-up temáticas e festas caseiras, onde os fãs se reuniam para ouvir e comemorar juntos.

Segundo o canal 9 News Australia, alguns fãs vestidos com lantejoulas e plumas esconderam o rosto enquanto participavam das festas durante o dia, justificando que deveriam estar trabalhando. Uma mulher mencionou ter tirado meio período de folga para poder participar das comemorações. A influência de Taylor Swift vai além do mundo da música, afetando também a economia, com aumento no consumo e novas oportunidades de negócios.

As lojas da rede Target permaneceram abertas após a meia-noite para vender uma edição especial em vinil do álbum, além de outros itens exclusivos sugeridos como presentes de Natal. Com o tema glamouroso de "Showgirl", os fãs já estão obcecados pelos figurinos e visuais presentes na arte do novo álbum. O lançamento de "The life of a Showgirl" alimentou a expectativa dos fãs, que buscam se tornar os principais ouvintes de Taylor Swift no Spotify, calculando quantas horas precisam ouvir suas músicas para alcançar esse status.

 

Quer ficar informado? Siga a TITAN no WhatsApp, Facebook, X, BlueSky e Threads 

Este artigo foi criado por humanos via ferramenta de Inteligência Artificial e não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também