Vocalista do Coldplay expõe amantes durante show em Boston
ICARO Media Group TITAN

Durante o show do Coldplay em Boston na última quarta-feira, um casal acabou se envolvendo em um momento constrangedor. Enquanto se abraçavam e curtiam a apresentação, o vocalista Chris Martin direcionou a "kiss cam" para eles, revelando que na verdade não eram um casal legítimo. O homem, Andy Byron, CEO da empresa Astronomer, estava acompanhado de sua amante, a chefe de RH da empresa, Kristin Cabot. As imagens viralizaram nas redes sociais e muitos comentaram sobre a situação inusitada.
Imagínate ir al concierto de Coldplay tranquilamente, salir en la cámara, y que ahora todo el mundo sepa que eres el CEO Andy Byron y ella, la de Recursos Humanos, Kristin Cabot. ¿Y eso qué? Pues que ambos están casados… pero no entre sí. 🫠
— Meredith Gay 🛋️✨ (@MerGarza) July 17, 2025
pic.twitter.com/UxobrlzrsZ
A Astronomer, que atua no ramo de desenvolvimento de software e está avaliada em US$ 1 bilhão, conta com Andy Byron como CEO desde julho de 2023. A exposição do caso durante o show do Coldplay chamou atenção para a situação delicada do casal, que se separou imediatamente ao se verem no telão. A reação de Chris Martin ao dizer "ou eles estão tendo um caso ou são muito tímidos" gerou ainda mais comentários nas redes sociais.
No contexto musical, o vocalista do Coldplay, Chris Martin, revelou em entrevista recente que a banda pretende lançar apenas mais dois álbuns nos próximos anos. Segundo ele, a qualidade das músicas poderia ficar comprometida se continuassem produzindo em ritmo acelerado, citando exemplos de artistas renomados que também tiveram 12 trabalhos em suas carreiras, como os Beatles e Bob Marley. Vale lembrar que a turnê do Coldplay pela América do Sul, que incluía o Brasil, foi cancelada em maio do ano passado, deixando os fãs da banda desapontados.
