Banda Mastruz com Leite se envolve em grave acidente de trânsito
Mais Novela
O acidente aconteceu na BR-226, quando o veículo perdeu o controle da direção, saiu da pista e acabou parando em uma área de ribanceira no meio da vegetação. Vídeos publicados nas redes sociais pelo cantor Gilly Araujo mostram o ônibus já fora da estrada, cercado pelo mato. A banda seguia viagem para a cidade de Brejo Grande do Araguaia, no Pará, onde mantém agenda de shows. Logo após o susto, os próprios artistas decidiram tranquilizar os admiradores por meio das redes sociais.
Banda tranquilizou fãs após acidente na estrada
Em um vídeo publicado no Instagram, a cantora Mara Rodrigues explicou que, apesar do impacto, todos estavam bem. “Olá pessoal, estamos passando aqui para tranquilizar todos os fãs e amigos. Por volta das 4:30 da manhã, nós tivemos um susto com o nosso ônibus, mas nós queremos dizer que está tudo bem”, afirmou a artista. Em seguida, ela reforçou que ninguém sofreu ferimentos e agradeceu pela proteção. “Não houve feridos, graças a Deus está todo mundo bem”, declarou.
Mesmo após o acidente, a banda informou que seguiria viagem para cumprir o compromisso profissional no Pará. Durante o pronunciamento, Mara Rodrigues ainda pediu apoio dos fãs: “A gente pede que vocês orem por nós e continuem torcendo para que tudo dê certo e a gente possa honrar todos os nossos compromissos”. Nas redes sociais, admiradores da banda demonstraram carinho e alívio após a notícia. Comentários como “Graças a Deus não aconteceu nada com vocês!” e “Que Deus continue abençoando vocês!!” se espalharam rapidamente entre as publicações dos músicos.
