Home
Entretenimento
'A Fazenda 15': Na reta final do jogo, Lily Nobre se revela e solta o verbo contra peões
Entretenimento

'A Fazenda 15': Na reta final do jogo, Lily Nobre se revela e solta o verbo contra peões

publisherLogo
Mais Novela
12/12/2023 22h20
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/51006/original/Mais_Novela.png?1764196135
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Fogo no feno! Faltando uma semana para terminar A Fazenda 15 (Record), uma brincadeira entre Black, Lily, Jaquelline, WL e Shay antes de uma dinâmica na sede acabou se transformando em um bate-boca generalizado.

Em tom de brincadeira, WL afirmou que Black, Jaque e Shay eram falsos, fazendo com que a Fazendeira entrasse na brincadeira, rebatendo. o influenciador.

Porém, logo em seguida, a treta acabou virando verdadeira, quando Jaque tentou explicar porque jogou um Resta Um para Radamés e não para os Crias.

Jaque: “Eu não dei preferência, eu não jogo com nenhum grupo”. Neste momento, os participantes começaram a falar todos juntos, virando um bate-boca geral.

Black: “Aqui é um jogo de xadrez, a gente mexe as peças do tabuleiro. Vocês estavam comemorando que eu tava pra Roça e ia sair, mas o Brasil me quis aqui. A roça é pra isso”.

Lily: “Quem estava comemorando? Responde!”.

Black: “Segue o jogo!”.

WL: “Ninguém comemorou!”.

Black: “Quando Jaquelline voltou fazendeira, vocês estavam gritando, comemorando”.

Lily: “Tudo falso, você e Shay!”.

Lily ainda acusou os dois peões de ‘lamberem’ Jaquelline. “Dois falsos! Vocês são dois falsos! Ela sabe que ninguém joga com ela”.

Uma gritaria na sala da sede se instalou e Jaque começou a pedir calma aos colegas, mas não teve sucesso.

WL: “Se tu [Black] quer falar, tu vai escutar também. VTzeiro!”

Black rebateu: “Isso é VT? Andar sozinho?”

Lily, então, apontou que ele começou a fazer mais VT após a saída de Kally Fonseca: “Todo mundo viu!”.

“Deixa eu explicar, gente. Eu não jogo com os dois grupos…”, disse Jaquelline.

Lily: “Mas é hipocrisia, Jaquelline. Agora querer ficar lambendo e falando que um está mais errado que outro. Falsidade”.

Na discussão, a filha de Adriana Bombom ainda chamou Shayan de “maldoso, falso e duas caras”.

icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também