Home
Entretenimento
'A Fazenda': Marido de Deborah detona Shayan: 'Não merecia'
Entretenimento

'A Fazenda': Marido de Deborah detona Shayan: 'Não merecia'

publisherLogo
Mais Novela
11/11/2022 21h23
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/51006/original/Mais_Novela.png?1764196135
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O ex-Power Couple Bruno Salomão, marido de Deborah Albuquerque, usou as redes sociais para fazer um desabafo após a eliminação da amada de ‘A Fazenda 14‘ na noite da última quinta-feira, 10/11.

Em seu Twitter oficial, ele lamentou que as torcidas dos aliados da ruiva não tenham se juntado para apoiarem sua permanência no reality show da Record.

Retiro aqui neste momento a torcida oficial dos pavões para quem quer que seja. Ninguém terá o nosso apoio, o grupo B deixou a Deborah sozinha“, escreveu o ex-Power Couple.

Na sequência, Bruno criticou Shayan por ter comemorado a volta de Ruivinha de Marte, que também estava na roça da semana. O iraniano, que foi expulso do programa, era um dos peões mais próximos de Deborah Albuquerque no jogo.

++ ‘A Fazenda’: Irmã de Deolane debocha de Deborah: ‘Frustrada’

Realmente, você não merecia a amizade e proteção da Deborah lá dentro. Ela vai ficar muito decepcionada com a sua atuação aqui fora“, declarou Bruno Salomão. Vale lembrar que Shayan usou as redes sociais para lamentar a saída dupla da ruiva e de Alex Gallete.

Marido de Deborah Albuquerque ataca Shayan após eliminação em ‘A Fazenda 14’

icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também