Home
Entretenimento
'A Fazenda': Pétala presenteia namorado de Bia com celular e divide opiniões: 'Trouxa quem cai'
Entretenimento

'A Fazenda': Pétala presenteia namorado de Bia com celular e divide opiniões: 'Trouxa quem cai'

publisherLogo
Mais Novela
07/12/2022 18h46
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/51006/original/Mais_Novela.png?1764196135
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A influenciadora Pétala Barreiros presenteou Gabriel Roza, namorado de Bia Miranda, nesta quarta-feira, 07/12. Após sair da A Fazenda 14, ela recebeu o rapaz em sua casa e o surpreendeu com um celular.

“O Gabriel tá aqui com o celular da mãe dele. E a Bia falava muito que eles dividiam o celular da mãe dele”, iniciou ela, nos stories do Instagram.

“Gabriel, pra você, presente. É para você, presente“, completou a ex-peoa, enquanto entregava o aparelho para Gabriel.

Na internet, os internautas opinaram sobre a atitude de Pétala: “Uma querida, e fez questão de filmar e postar“, debochou uma. “O processo de “descancelamento” começou. Trouxa quem cai nesse personagem”, disparou outro. “Não caímos nessa”, declarou mais um.

Confira o vídeo da surpresa de Pétala!

icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também