Home
Entretenimento
'A Fazenda': Revoltada, Déborah Albuquerque promete boicote após cancelamento da festa da final
Entretenimento

'A Fazenda': Revoltada, Déborah Albuquerque promete boicote após cancelamento da festa da final

publisherLogo
Mais Novela
12/12/2022 22h33
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/51006/original/Mais_Novela.png?1764196135
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A influenciadora Déborah Albuquerque apareceu revoltada na noite desta segunda-feira, 12/12, em live no Instagram. A ex-peoa da A Fazenda 14, que está confinada para participar das dinâmicas do reality, se irritou após receber a informação de que a festa da final teria sido cancelada.

A ruiva não ficou satisfeita e prometeu boicotar a dinâmica da “lavação de roupa suja”, que seria gravada na noite desta segunda-feira. Ela afirmou que ela e os outros integrantes do grupo A iriam embora para casa e não participariam de mais nenhuma ação do programa.

Déborah disparou: “Estamos no hotel. Está todo mundo puto. Estão mandando a gente não ir para a festa. A única festa que o time B ia se beneficiar”. “É uma palhaçada”, lamentou Kerline. “Era a única festa que a gente não ia sofrer opressão, crime de ameaça. O pessoal alugou roupa, eu larguei o aniversário da minha filha. Sacanagem! Aí na lavação de roupa suja eles querem”, desabafou a esposa de Bruno Salomão.

“Eu vou para casa, chamando o Uber”, declarou Alex Gallete. “Ninguém vai para a final. Vocês querem lascar com a gente? A gente sabe gritar e tem voz. Tá bom, direção? Vocês querem respeito? Tenham com a gente. Tinha um cronograma”, completou a ex-Power Couple.

A ex-BBB também usou as redes sociais para desabafar sobre o cancelamento da festa da A Fazenda. “Nunca quis falar nada de mal porque acredito que tudo tem um propósito! Topei o convite de passar mais de dois meses em um reality e agora mais uma semana confinada dentro de um hotel, comprometendo minha agenda, movimentando minha equipe toda, tendo gastos, pra vir agora e dizer que não vai ter mais festa de final! Minha vida tava muito bem antes disso tudo”, escreveu Kerline.

Vale lembrar que a celebração aconteceria na próxima quarta-feira, 14/12, um dia antes da grande final. A festa conta com todos os participantes da edição, inclusive os eliminados.

Confira o desabafo dos ex-peões da A Fazenda 14!

 

icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também