Home
Entretenimento
Brunna expõe real motivo de sua saída da Beija-Flor e acusa marido de Gio Lancellotti
Entretenimento

Brunna expõe real motivo de sua saída da Beija-Flor e acusa marido de Gio Lancellotti

publisherLogo
Mais Novela
30/09/2025 20h22
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/51006/original/Mais_Novela.png?1764196135
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nesta terça-feira (30), Brunna Gonçalves usou suas redes sociais para se pronunciar após declarações de Almir Reis, presidente da Beija-Flor de Nilópolis. O dirigente havia afirmado que a bailarina perdeu o posto de musa por “não ser presente” na escola. A ex-musa, no entanto, discordou da justificativa, classificando-a como um pretexto. Para ela, sua saída teria ligação direta com desentendimentos entre sua esposa, Ludmilla, e o patrono da agremiação, Gabriel David.

Segundo Brunna, sua saída seria consequência de uma retaliação. Ela apontou que o episódio se desenrolou após Ludmilla não comparecer ao casamento de Gabriel com Giovanna Lancellotti, realizado em julho. A bailarina destacou: “A gente entende muito bem essa retaliação que eu estou sofrendo. O motivo real é que a Ludmilla não esteve presente no casamento do ano. Eles estão tentando abafar uma coisa que não tem como ser abafada, amor”.

Memórias e cobranças

Criada em Nilópolis, Brunna Gonçalves relembrou sua ligação antiga com a escola de samba. Ela contou que, antes da fama, chegava a caminhar cerca de 40 minutos para assistir aos ensaios porque não tinha condições financeiras de pagar transporte. A dançarina revelou ainda que tentou contato várias vezes com o presidente da Beija-Flor para obter explicações sobre sua saída: “Ele sempre ficava me cozinhando, mas nunca chegou a falar: você não vai desfilar mais, infelizmente. É ter responsabilidade com o trabalho da outra pessoa. Um pouquinho de consideração ele deveria ter comigo”.

Em meio às polêmicas, Gabriel David se pronunciou negando qualquer atrito com Ludmilla. Ele afirmou que a cantora sequer foi convidada para se apresentar no casamento, reforçando sua proximidade com ela: “Lud é uma grande amiga, uma das melhores que eu tenho. Nunca existiu esse convite para cantar no casamento. Pelo contrário, ela seria madrinha, mas a data coincidiu com o período de planejamento em torno da Zuri”, disse em entrevista ao portal LeoDias.

Veja o vídeo de Brunna:

 

icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também