Home
Entretenimento
Funcionária de restaurante é demitida por não atender Jojo Todynho: 'Ela que aguente'
Entretenimento

Funcionária de restaurante é demitida por não atender Jojo Todynho: 'Ela que aguente'

publisherLogo
Mais Novela
12/10/2025 16h56
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/51006/original/Mais_Novela.png?1764196135
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A cantora e influenciadora Jojo Todynho, de 27 anos, voltou a ser alvo de controvérsia neste fim de semana após um atrito com uma funcionária de um restaurante no Jardim Botânico, Zona Sul do Rio de Janeiro. A colaboradora do estabelecimento, identificada como Aline Frazão, registrou ocorrência contra a artista depois de ter sido exposta em seus Stories.

Segundo Jojo, a confusão começou quando Aline teria enviado mensagens ofensivas em seu Instagram, criticando o posicionamento político da cantora. Ao identificar no perfil da mulher o local onde ela trabalhava, Jojo decidiu encaminhar os prints à gerência.

“Tem umas semanas, uma querida veio me xingar a troco de nada no Instagram, no direct, por causa do meu posicionamento político”, relatou a artista, justificando que um funcionário não deve gerar constrangimento a um cliente. Jojo afirmou ainda que, em uma ida ao restaurante, Aline teria se recusado a atendê-la: “A atendente falou pra outra ‘atende ela, não vou atender bolsominia, não’. Chamei o gerente. Pronto, agora ela aguente as consequências.”

Após ser citada, Aline Frazão se pronunciou nas redes sociais neste sábado (11), garantindo que abriria um boletim de ocorrência contra Jojo. “Estou indo lá abrir um BO. De uma vez por todas, essa galera precisa entender que nem o poder que acha que tem… Vocês vão ver que a história não foi nada assim”, declarou.

Em seguida, a funcionária compartilhou uma nota oficial de sua advogada, Dra. Sofia Alves, informando que medidas judiciais estão sendo tomadas pela exposição de sua imagem. O comunicado frisou ainda que Aline não foi demitida nem sofreu qualquer punição por parte do restaurante.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também