Home
Entretenimento
Justiça toma decisão envolvendo Alexandre Correa em ação criminal movida por Edu Guedes
Entretenimento

Justiça toma decisão envolvendo Alexandre Correa em ação criminal movida por Edu Guedes

publisherLogo
Mais Novelas
11/07/2025 17h32
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16559725/original/open-uri20250711-36-7k0f25?1752255313
© Reprodução/ Instagram
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Alexandre Correa usou suas redes sociais nesta sexta-feira (11) para comemorar uma decisão jurídica envolvendo seu nome. Isso porque ele recebeu a notícia de que foi absolvido pela Justiça em uma acusação de difamação apresentada por Edu Guedes.

“Eu estou muito feliz. Essa vitória é muito importante porque a gente vinha tomando alguns reveses bem desagradáveis”, disse o empresário em vídeo publicado em seu seu Instagram oficial. “Essa vitória dá a gente aquela esperança de não desistir, de lutar”.

Aliás, vale lembrar que o marido de Ana Hickmann abriu uma queixa-crime contra Alexandre Correa após o mesmo afirmar que a apresentadora teria mantido um caso extraconjugal. Além disso, Edu Geddes teria acusado Alexandre após o mesmo o chamá-lo de “talarico, safado, sem vergonha e aliciado”.

Entretanto, o juíz do caso absolveu Alexandre. Isso porque, segundo o magistrado, ao se chamar de “corno”, o empresário estaria caracterizando a si mesmo, não a Edu. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, o juíz ainda teria dito que os adjetivos usados por Alexandre não configurariam o delito de difamação. Isso porque o crime consiste em acusar falsamente alguém de praticar um determinado ato. Chamar de “talarico” ou dos outros nomes afins não é, na prática, atribuição de um fato.

 

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também