Justiça toma nova decisão sobre Hytalo Santos; saiba
Mais Novela

O Tribunal de Justiça da Paraíba determinou o bloqueio de cerca de R$ 3,8 milhões do influenciador digital Hytalo Santos, preso na última semana. O youtuber é acusado de não ter quitado a compra de uma mansão localizada em João Pessoa. Além do valor em dinheiro, também foram suspensos documentos pessoais do paraibano, como passaporte e CNH (Carteira Nacional de Habilitação). As informações são da jornalista Fábia Oliveira, do Metrópoles.
Na decisão, o juiz José Herbert Luna Lisboa destacou que Hytalo não efetuou o pagamento de nenhuma das parcelas referentes ao imóvel onde morava. A residência, pertencente a um empresário da região, está situada no bairro Portal do Sol, conforme divulgado pelo Portal T5.
Diante da situação, o magistrado determinou o bloqueio da quantia referente à negociação, acrescida de multa de 20%. Ele ainda autorizou a inclusão do nome do influenciador no Serasajud, sistema que agiliza o envio de informações entre os tribunais e a Serasa Experian.
Cabe lembrar que Hytalo Santos e seu companheiro, Israel Natã Vicente, foram detidos em 15 de agosto de 2025, em Carapicuíba, na Grande São Paulo. A prisão preventiva foi pedida pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB) e cumprida pela Polícia Civil paulista. Ambos respondem a acusações de tráfico de pessoas e exploração infantil.
Veja:
Ver essa foto no Instagram

