Marcia Sensitiva choca ao detalhar encontro com ET
Mais Novela

O episódio final da quarta temporada de Avisa Lá que Eu Vou trouxe uma proposta diferente: ao invés de explorar uma cidade específica pelo Brasil, Paulo Vieira decidiu se aventurar pelo que chamou de “Mundo Místico”.
No meio de vampiros, bruxas e outras entidades, ele também conversou com uma especialista no sobrenatural, a médium e apresentadora Marcia Sensitiva, que contou que “já conversava com defunto”, aos cinco anos de idade. “Pior que é assim: você vê o que quer e o que não quer: gente sofrida, muito suicida pedindo socorro. Tem horas que aborrece um pouco”, revelou a paulistana durante o bate-papo com o ator e humorista, em meio a um cemitério, exibido no GNT na noite de terça-feira (19).
Entre histórias sobrenaturais, como expulsar um espírito com odor ruim que estava debaixo da cama, e explicações sobre como as pessoas podem compreender melhor as vibrações emocionais, medidas em hertz, assim como o som e a corrente elétrica, Marcia também falou sobre extraterrestres. Ela lembrou um episódio em que estava num SPA com onze mulheres, incluindo uma famosa, quando algo inusitado aconteceu durante um momento de oração:
“Era a primeira vez que ela seria energizada, um disco, que subiu em cima de nós. Ninguém viu, mas todo mundo se segurou para não voar. Elas sentiram. O ET apareceu do meu lado, marrom, como uma árvore e me falou telepaticamente: ‘Ela é uma das nossas’”, disse Márcia, sem revelar o nome da celebridade. “Manda abrir a mão e tirar o tumor que a mulher tem na cabeça. Ninguém sabia que a mulher tinha um tumor. O braço esticou todo mundo viu o tumor na mão dela”.
Veja:
