Morre Dodô, fundador do grupo Karametade, aos 52 anos, vítima de câncer

Mais Novelas








O baterista e fundador do grupo de pagode Karametade, Dodô, faleceu na manhã da última terça-feira (22), aos 52 anos. Ele morava em Santos, litoral de São Paulo, e enfrentava um câncer na nuca. Saiba detalhes da cerimônia de despedida!
Segundo Vavá, vocalista do Karametade, a doença voltou ainda mais agressiva após se recuperar do tratamento. “Ele foi diagnosticado com o melanoma anos atrás, tratou, se recuperou, mas a doença acabou retornando de forma mais agressiva”, disse.
O velório de Dodô, apelido para Douglas Souza Arruda, aconteceu das 15h às 23h de terça-feira. Entretanto, foi retomado às 7h desta quarta-feira (23), na Igreja Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, no bairro de José Menino, em Santos. Após o encerramento, que acontecerá às 9h, o corpo será levado para a cidade de Guarujá. Aliás, o sepultamento está marcado para acontecer às 11h no Cemitério da Saudade.
“Saiba que sua história nunca será apagada meu irmão, um cara alegre, de sorriso fácil, simpático e uma pessoa incrível, que agora mora lá no céu. Até um dia meu irmão, seu legado nunca se apagará”, lamentou Vavá nas redes sociais. Dodô deixa sua esposa, Adriana Garcia, e dois filhos, Paloma e Gabriel.



