Home
Entretenimento
Namorada de Belo expõe motivo para não o acompanhar nos shows
Entretenimento

Namorada de Belo expõe motivo para não o acompanhar nos shows

publisherLogo
Mais Novelas
19/06/2025 00h53
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16545818/original/open-uri20250619-56-1nnv7wj?1750294526
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A influenciadora Ray Figliuzzi desabafou em suas redes sociais nesta quarta-feira (18) sobre o motivo de não acompanhar o namorado, Belo , em sua agenda de apresentações pelo país. Também possuindo uma agenda corrida, ela confessou não conseguir seguir o pagodeiro e deu detalhes do que acontece nos bastidores.

Nos stories de seu Instagram, a empresária abriu o coração após uma enxurrada de questionamentos que recebe diariamente sobre o tema desde que engatou seu romance com o cantor. “Eu queria estar em todos os lugares com o Belo, em todos os shows com o Belo, até pra conhecer vocês”, iniciou.

“Eu sei que vocês fazem muita, muita questão. Me mandam mensagem todos os dias, de verdade, todo final de semana que tem show em alguma cidade, vocês me mandam mensagem. Sabe o que acontece? A logística, gente, é muito complicada, vocês não imaginam. É muito corrido. O Belo quase não dorme nos lugares. Ele vai e volta, então, assim, é muito cansativo”, revela Ray.

Ela aproveitou para detalhar o perrengue que viveu ao tentar encontrar o amado no Dia dos Namorados, na semana passada. “Pode ver que o dia que fui para São Paulo, no Dia dos Namorados, eu fiquei doente no outro dia”, relembra.

“A gente saiu daqui 16h, ele fez o show às 22h, a gente chegou no hotel quase 3, 4 e meia da manhã. A gente foi dormir lá para 5h. A gente acordou às 7h, voltamos, cheguei em casa só, tipo, meio-dia”, desabafa a influenciadora. “Não dormir para mim, não comer, acaba me deixando muito doente”, explica.

Fama de Belo

O cantor Belo, nome artístico de Marcelo Pires Vieira, é um dos maiores nomes do pagode romântico brasileiro. Com uma voz marcante e emotiva, ele iniciou sua carreira no grupo Soweto, alcançando grande sucesso nos anos 90. Em 2000, Belo lançou-se em carreira solo, consolidando-se como um artista de destaque com inúmeros hits que embalaram o público, como Despertar e Reinventar. Ao longo de sua trajetória, o artista manteve-se relevante no cenário musical, participando de projetos e shows que o conectam a diferentes gerações de fãs do pagode.

 

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também