Home
Entretenimento
'A Fazenda': Record cancela festa da final e Déborah Albuquerque planeja boicote: 'Ninguém vai'
Entretenimento

'A Fazenda': Record cancela festa da final e Déborah Albuquerque planeja boicote: 'Ninguém vai'

publisherLogo
Márcia Piovesan
12/12/2022 22h52
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/51008/original/Ma%CC%81rcia_Piovesan.png?1764196156
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A influenciadora Déborah Albuquerque se revoltou ao saber que a Record teria cancelado a festa da grande final do reality show. Em live no Instagram, a ex-peoa apareceu irritada com a decisão  da produção e ameaçou boicotar a dinâmica da “lavação de roupa suja”, que seria gravada na noite desta segunda-feira, 12/12.

A ruiva e os outros peões eliminados estão confinados em um hotel para participar das dinâmicas do programa. Mas, após o cancelamento da festa, Déborah disse que ela e os integrantes do grupo B iriam embora para casa.

“Estamos no hotel. Está todo mundo put*. Estão mandando a gente não ir para a festa. A única festa que o time B ia se beneficiar“, desabafou a famosa. “É uma palhaçada“, lamentou Kerline. “Era a única festa que a gente não ia sofrer opressão, crime de ameaça. O pessoal alugou roupa, eu larguei o aniversário da minha filha. Sacanagem! Aí na lavação de roupa suja eles querem”, completou a esposa de Bruno Salomão.

“A gente sabe gritar”

Alex também mostrou sua indignação com a decisão da produção da A Fazenda: “Eu vou para casa, chamando o Uber“, declarou. “Ninguém vai para a final. Vocês querem lascar com a gente? A gente sabe gritar e tem voz. Tá bom, direção? Vocês querem respeito? Tenham com a gente. Tinha um cronograma”, declarou a ex-Power Couple.

Em seu perfil do Twitter, Kerline desabafou sobre o cancelamento da festa da A Fazenda. “Nunca quis falar nada de mal porque acredito que tudo tem um propósito! Topei o convite de passar mais de dois meses em um reality e agora mais uma semana confinada dentro de um hotel, comprometendo minha agenda, movimentando minha equipe toda, tendo gastos, pra vir agora e dizer que não vai ter mais festa de final! Minha vida tava muito bem antes disso tudo”, lamentou a ex-BBB.

icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também